Pular para o conteudo principal

Cortador Para Insulfilm E Envelopamento Estilete Wrap - MinyMix

Vendido por Minymix 1 e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código ee1010e2fe

-O Cortador foi projetado para que o aplicador de películas e adesivos realize o processo de corte do material de forma simples e prática.
-A utilização da ferramenta é feita de forma fácil e descomplicada, basta inserir a película, ou adesivo, na canaleta em contato com a lâmina.
-Com predominância em plástico, não há enferrujamento no produto, evitando prejuízos e situações indesejadas para o profissional.
-Além do tradicional corte em linha reta, o Cortador realiza cortes em curva para que o usuário molde o material a ser aplicado no formato que preferi.
-Alta resistência: Com este cortador vinil automotivo, você poobter um resultado corte suave e sem rebarbas com aparência profissional. O cortador é construído com aço inoxidável alta resistência que não é fácil enferrujar e dura muito tempo.
-Conveniência do cortador duplo: Com este vinil para carro, você poaproveitar a conveniência ter um cortador duplo que poser substituído a qualquer momento. Não há mais incômodo lidar com um cortador cego ou quebrado, pois a substituição do cortador também é muito simples
-Uso múltiplo: este vinil pofazer tudo, desadesivos carro, adesivos vidro, paree outras decorações, até placas, etiquetas, logotipos e muito mais.
*Melhore o desempenho do seu trabalho: com um cortador muito afiado, este vinil para carro pocortar qualquer material com facilida, tornando seu trabalho eficiente e sem complicações. Você poevitar repetições repetidas ou desperdício material com este vinil automotivo que pomelhorar o desempenho e o resultado do seu trabalho.
transportar: você polevá-lo com você e usá-lo sempre que precisar. Nosso cortador vinil para carro tem um tamanho leve e moderado 10cm x 5cm x 1cm, facilitando o transporte.

O produto será enviado conforme o anunciado.
01 Cortador para Insulfilm e Envelopamento.

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!