thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
 thumbnails-4

Cpu Dell Optiplex 3060 Mini Intel Core I5 8ger 16gb 240 Ssd

Vendido por trcinfo e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código eja3gabd54

CPU DELL Optiplex 3060 Com processador I5 8500T 2,10 GHz - 16gb de memória DDR4, 240Gb SSD


Ótimo para serviços em Excel, Word, PowerPoint, AutoCad, CorelDRAW, SketchUp; navegação em alta velocidade e desempenho.

Considerável para todas as tarefas de escritório e cotidiano.


Design inovador: com várias soluções de montagem com design personalizado, OptiPlex Micro com tampa para cabos, você pode se livrar da confusão da área de trabalho, maximizando seu potencial de produtividade em uma configuração de espaço de trabalho visualmente atraente.


Compacto sem comprometimento: suporte nativo para dois monitores e projetado para fornecer performance de nível empresarial no menor formato possível. Agora utiliza 60% menos área de superfície, além de manter a confiabilidade que você deseja.


Manutenção com facilidade: a capacidade de serviço sem o uso de ferramentas e o gerenciamento em banda permitem a manutenção acessível do sistema para que você possa facilmente atualizar e substituir componentes.


Segurança e continuidade: trabalhe confiante com transferências de dados sem problemas e conectividade contínua com muitas opções de porta, incluindo Display- Port e HDMI


Conectividade estendida: conecte-se aos seus dispositivos externos e transfira dados rapidamente com quatro portas USB 3.0 e duas portas USB 2.0. Simplifique as conexões para projetores e monitores externos com a saída HDMI e Display- Port . OptiPlex Micro também permite conexões fáceis pela entrada global de headset, saída de áudio, DisplayPort, RJ-45.


Muita memória: com expansão até 32 GB* de memória DDR4 , os usuários multitarefas podem manter vários aplicativos abertos ao mesmo tempo. Alterne entre projetos sem reduzir a performance do OptiPlex.


Especificações

Processador Intel Core I5 - 8500T 2,10GHZ (8 - geração)

Memória: 16Gb DDR4 ( suporte até 32GB)

HD: 240GB SSD


Sistema operacional: Windows 10 PRO


Conexões:

1 X Display Port

1 X HDMI

1x Jack Microfone

1X jack fone de ouvido



Placa gráfica Intel INTEGRADA

Rede local Ethernet Intel 10/100/1000 Mbps na placa de sistema

USB 3.0: 2 (2 Frontais e 2 Traseiras)

USB 2.0: 2 (traseiras)


Energia:

Fonte Atx Bivolt 110V 220V


Características do Produto

Cor do Produto: Preto

Profundidade: 7,0" (17,8 cm) | 2. largura: 1,4" (3,6 cm) | 3. Altura: 7,2” (18,2 cm)

Peso: 2,58 lb (1,17 kg)


Tipo de Produto: Estão em perfeito estado de aparência e funcionamento.

Ainda estão com o plástico.

Pode conter algum micro risco devido a limpeza e exposição, mas estão em perfeitíssimas condições de aparência e funcionamento.


Garantia: 12 meses exclusivamente por nossa empresa


Observações: Embalado em caixa personalizada de nossa empresa


------------------------------------


Já enviamos pronto para uso com os seguintes softwares: Windows, Office trial, Chrome, Antivírus, atualizações do Windows, É SÓ LIGAR E USAR.

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!