Pular para o conteudo principal
 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
 thumbnails-4

Cpu Dell Optiplex 3080 Mini Intel Core I5 10ger 16gb 240 Ssd

Vendido por Sla Informática e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código kk429d9421

CPU DELL Optiplex 3080 Com processador I5 10500T 2,30 GHz - 16gb de memoria DDR4, 240Gb SSD


Ótimo para serviços em Excel, Word, PowerPoint, AutoCad, CorelDRAW, SketchUp; navegação em alta velocidade e desempenho.

Considerável para todas as tarefas de escritório e cotidiano.



Compacto sem comprometimento: suporte nativo para dois monitores e projetado para fornecer performance de nível empresarial no menor formato possível.


Manutenção com facilidade: a capacidade de serviço sem o uso de ferramentas e o gerenciamento em banda permitem a manutenção acessível do sistema para que você possa facilmente atualizar e substituir componentes.


Segurança e continuidade: trabalhe confiante com transferências de dados sem problemas e conectividade contínua com muitas opções de porta, incluindo Display- Port e HDMI


Conectividade estendida: conecte-se aos seus dispositivos externos e transfira dados rapidamente com quatro portas USB 3.0 e duas portas USB 2.0. Simplifique as conexões para projetores e monitores externos com a saída HDMI e Display- Port . OptiPlex Micro também permite conexões fáceis pela entrada global de headset, saída de áudio, DisplayPort, RJ-45.


Muita memória: com expansão até 32 GB* de memória DDR4 , os usuários multitarefas podem manter vários aplicativos abertos ao mesmo tempo. Alterne entre projetos sem reduzir a performance do OptiPlex.


Especificações

Processador Intel Core I5 - 10500T (décima - geração) 2,30GHz

Memoria: 16Gb DDR4 ( suporte até 32GB)

Hd: 240 SSD


Sistema operacional: Windows 10 PRO


Conexões:

1x Display Port

1x Jack Microfone

1x HDMI


Placa gráfica Intel INTEGRADA

Rede local Ethernet Intel 10/100/1000 Mbps na placa de sistema

USB 3.0: 2 (2 Frontais e 2 Traseiras)

USB 2.0: 2 (traseiras)


Energia:

Fonte Externa Bivolt 110V 220V


Características do Produto

Cor do Produto: Preto

Profundidade: (17 cm) | 2. largura: (17 cm) | 3. Altura: (3,2 cm)

Peso: 1,66Kg


Garantia: 12 meses exclusivamente por nossa empresa

Observações: Embalado caixa personalizada de nossa empresa


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já enviamos pronto para uso com os seguintes softwares: Windows 10, Office , Cute PDF Printer, Adobe Reader, Chrome, Firefox, Antivírus Avast, atualizações do Windows, Ashampoo Burning Studio Java, Flash Player, Plugins de Audio e Vídeo. É SÓ LIGAR E USAR.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Garantia do vendedor: 12 meses


Avaliações dos clientes

5.0

8 avaliações

8 comentários

  • 5

    8

  • 4

    0

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    0

Avaliações com fotos e vídeos

Andréa

O computador é excelente. Pequeno, mais leve que o meu anterior, coube certinho no móvel e é muito bonitinho. Valeu muito a pena compra-lo. Recomendo. 
há 9 meses

josé

Produto de excelente qualidade, vem de acordo com a foto no site, Pc que eu recomendo a compra, estou muito satisfeito com a compra. 
há 11 meses

Denise

Computador excelente! Entrega rápida, muito bem embalado. Funcionando perfeitamente. Agradeço pelo atendimento de qualidade. 
há 11 meses

ROSANGELA

Chegou em perfeito estado e funciona de modo excelente! Amei! 
há 11 meses

Perguntas e Respostas

6 perguntas respondidas

O computador é novo?

Sim, é

16 dias

O equipamento vem com base para manter a cpu vertical?

vai sim, pezinhos de borracha

6 meses

Verificando o manual da DELL, consta na BIOS a função Auto On Time e do menu Power Management. Poderia confirmar se a BIOS tem a função?

tem sim

6 meses

Por fim, o equipamento tem placa wifi? se tem, quais seriam as caracteríticas da placa?

Não tem placa wifi, pode usar adaptador se quiser ao invez de utilizar cabo de rede

6 meses

Outra dúvida, caso a cpu esteja em ligada e ocorra uma queda de energia, o PC liga automaticamente?

Acredito que não, voce tem que ligar manual

6 meses

Bom dia, este PC Dell Optiplex 3080 tem a funcionalidade para ligar sozinha todos dias em um horário predefinido?

não tem.

6 meses