Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2

Creme Uniformizador Facial Beleza Radiante 7em1 100g - Nivea

Vendido por Hiper Estação e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código aej52k7jh9

Creme Uniformizador Facial Beleza Radiante 7em1 100g - Nivea




O Creme Uniformizador Facial Beleza Radiante 7 em 1 da Nivea é um hidratante multifuncional que oferece uma série de benefícios para deixar a pele mais uniforme, radiante e saudável. Com uma fórmula inovadora e eficaz, ele é desenvolvido para tratar e prevenir diferentes problemas comuns da pele, como manchas escuras, tonalidade irregular, falta de luminosidade, e sinais de envelhecimento.
Esse creme é enriquecido com ingredientes poderosos como a vitamina C e a pérola de brilho, que ajudam a clarear a pele, reduzir a aparência de manchas, melhorar a elasticidade e restaurar a luminosidade natural. Além disso, ele possui ação antioxidante, protegendo a pele contra os danos causados por radicais livres e fatores externos, como poluição e raios UV.
7 Benefícios em 1 produto:


Uniformiza o tom da pele.


Reduz a aparência de manchas escuras.


Hidrata profundamente.


Proporciona um efeito iluminador, deixando a pele mais radiante.


Previne sinais de envelhecimento.


Melhora a elasticidade e firmeza da pele.


Protege contra os danos causados por fatores externos.


Com 100g, o Creme Uniformizador Beleza Radiante 7 em 1 é indicado para uso diário e pode ser aplicado tanto pela manhã quanto à noite. Ele é dermatologicamente testado, sendo ideal para todos os tipos de pele, especialmente para quem busca uma pele mais clara, radiante e hidratada de forma prática e eficiente.




Hiper Estação Melhor Loja de Suplemento e Vitaminas do Sul do Brasil!




Imagens Meramente Ilustrativas. Todas as Informações Divulgadas são de Responsabilidade Exclusiva do Fabricante/fornecedor.

Avaliações dos clientes

4.5

11 avaliações

8 comentários

  • 5

    9

  • 4

    1

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    1

Arlete

Bom dia, o produto não chegou até hoje, foi marcado como entregue, mas nunca que chegou. 
há 6 dias

Selma

Maravilhosoooo 
há 2 meses

Aiana

A entrega chegou bem antes da data, o produto é muito bom.  
há 7 meses

Graciele

Estou usando estou apaixonada  
há 9 meses

JOYCE

Muito bom Não deixa a pele do rosto pegajosa Digo isso pois tenho acne e pele oleosa  
há cerca de 1 ano

wanderley

Qualidades muito bom, ótimo  
há mais de 1 ano

Geliane

é um dos melhores cremes faciais que a Nívea desenvolveu nos últimos tempos toque seco e muito suave 
há mais de 2 anos

Paula

O produto é bom Mas demorou mais de 15 dias para ser entregue 
há mais de 2 anos

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!