Pular para o conteudo principal

Forno de Embutir Elétrico Dako Supreme 80 L Digital Preto

Voltagem:

Vendido por Dako Oficial e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código hd2je291kd

O Forno de Embutir Dako Supreme Timer Digital transforma sua rotina na cozinha, unindo tecnologia avançada e praticidade para criar experiências culinárias memoráveis para todos, do iniciante ao chef experiente.

Imagine programar a autofinalização - que permite definir quando você quer sua receita pronta - e ter seu jantar pronto exatamente quando você chegar em casa ou acordar com o aroma de pão fresquinho pela manhã. Esse é o nível de conveniência que só a Dako pode oferecer.

A tecnologia de convecção distribui o calor de forma uniforme, garantindo que suas receitas fiquem perfeitamente assadas, sem áreas cruas ou queimadas - seja uma simples torta ou um sofisticado assado de domingo.

Nos dias corridos, o Modo Rápido é seu aliado: basta pressionar a tecla Menu por 3 segundos para iniciar imediatamente o preparo na temperatura desejada. E para aquele acabamento profissional, a função Dourar cria uma crosta irresistível que impressiona à primeira vista.

A praticidade continua após o preparo: o acabamento Limpa Fácil e o vidro interno removível tornam a limpeza simples e rápida, sem esforço. Enquanto o vidro duplo garante segurança para toda a família, a cavidade selada retém o calor, resultando em economia real de energia.

Para uma cozinha ainda mais eficiente, o Modo Eco mantém o aquecimento controlado com menor consumo de energia, enquanto o timer digital e a função alarme oferecem flexibilidade para você escolher como finalizar o preparo.

Atributos e benefícios

Capacidade de 80L - Maior capacidade para atender a todos os tamanhos de travessas e assadeiras
- Função Convecção - Distribui o ar quente de maneira homogênea em todo o forno, garantindo cozimento uniforme, textura perfeita e resultado profissional em qualquer receita.
- Vidro Interno Removível - Pode ser retirado com facilidade, permitindo uma limpeza mais completa e prática do forno.
- Cavidade Selada - Retém o calor no interior do forno, oferecendo performance superior com muito mais segurança e eficiência.
- Autofinalização - Permite que você programe o horário de desligamento do forno.

Ficha Técnica
Voltagem: 220V

Volume Útil: 60 Litros

Cor: Preto

Linha: Supreme

Garantia: 12 Meses

Convecção: Sim

Dimensões do nicho (L x A x P): 56 x 58,5 x 55,5 cm

Funcionamento: Elétrico

Capacidade da forma: 60 litros

Acabamento do Puxador: Limpa Fácil

Luz no Forno: Sim

Vidro do Forno: Vidro Duplo

Grades do Forno: 2 grades com 5 níveis de altura

Timer: Digital

Painel de Controle: Importado

Iluminação: 1 lâmpada

Comprimento do Cabo de Energia: 1,2 m

EAN: 7898711009962

Serviço de Instalação: Não realizamos, consulte nosso SAC para indicações de assistência técnica credenciada na sua região

CAVM: Sim

Função Descongelar: Sim

Funções Adicionais:
Manter Aquecido

Reaquecimento Rápido

Pré-aquecimento Rápido

Turbo Grill

Turbo Convecção

Turbo Descongelamento

Função Pizza

Função Pão

Função Bolo

Função Torta

Funções Especiais para Carnes e Peixes

Avaliações dos clientes

3.0

12 avaliações

8 comentários

  • 5

    6

  • 4

    0

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    6

FRANCIVALDO

Voltagem: 220V
Atraso gigantesco na entrega, e entregue de forma totalmente informal e sem zelo. 
há 2 meses

André

Voltagem: 220V
Superou as espectativas... Muito bom 
há 3 meses

Rafael

Voltagem: 220V
O produto estava programado para chegar dia 14/05 e até hoje (19/05/2026) a empresa não deu nenhum posicionamento sobre o novo prazo de entrega. Já acionei todos os canais necessários.  
há 3 meses

Talvane

Voltagem: 220V
O PRODUTO NÃO CHEGOU, ESTÁ EM ATRASO A VÁRIOS DIAS, NÃO COMPREMMM!!!!!!!!!! 
há 3 meses

Perguntas e Respostas

4 perguntas respondidas

Posso usar o produto antes de embutir ?

Olá, boa tarde! Não é o mais recomendado, pois este modelo foi projetado para ser utilizado embutido. A instalação fora do nicho pode comprometer o desempenho, a ventilação adequada e a estética do produto.

21 dias

Minha nota fiscal não foi emitida ainda.

Olá, tudo bem? Por gentileza entre em contato com a central de atendimento ao cliente para que possamos verificar seu caso. Atte. Equipe Dako

cerca de 2 meses

Infelizmente comprei, dois dias de atraso e nada de chegar.

Olá, boa tarde! Sentimos muito pelo ocorrido. Você pode entrar em contato com o SAC pelo número: 0800 601 0370. Eles conseguiram te ajudar da melhor maneira possível.

3 meses

Boa noite Comprei um, demorou mas chegou Já instalei, mas não consigo usar Já li a manual várias vezes e não dá certo Pra acertar a hora

Olá, boa tarde! Caso você não esteja conseguindo usar seu produto, você pode entrar em contato com o SAC pelo número que está no manual.

4 meses