Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+7 thumbnails-4

Geladeira Electrolux Frost Free Inverter 410 Litros Duplex Inox Look - IF46S

Voltagem

Vendido por Lojas Colombo Oficial e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código bd6f2h6c6j

A Geladeira Electrolux Frost Free Inverter 410 Litros Duplex IF46S tem tecnologia AutoSense, que regula automaticamente a temperatura do seu refrigerador com inteligência artificial. A temperatura mais estável ajuda a prolongar a vida dos alimentos por até 30% mais tempo.


Ainda para evitar o desperdício de alimentos, a gaveta HortiNatura foi pensada para cuidar especialmente das hortaliças. Ela possui uma vedação especial que evita o contato direto dos alimentos com a temperatura interna da geladeira, preservando o frescor de frutas e vegetais por até 2x mais tempo.


A Geladeira Electrolux Frost Free Inverter (IF46S) também foi pensada para trazer mais praticidade. Na organização, o sistema FastAdapt tem prateleiras deslizantes que podem ser configuradas de diversas formas para armazenar alimentos de diferentes tamanhos e formatos. Para facilitar o dia a dia, o espaço Chill Room gela mais rápido as bebidas e as comidas sem precisar colocar no freezer.


Este modelo ainda tem luz de LED, que ajuda a ver dentro da geladeira e tem baixo consumo de energia, Ice Tray, para guardar gelo e ter suas bebidas sempre frescas, e bandeja de ovos com capacidade para 12 unidades.


Características:

Marca: Electrolux

Modelo: IF46S

Tipo: Duplex Frost Free

Capacidade do refrigerador: 293 litros

Capacidade do freezer: 117 litros

Capacidade total (litros): 410 litros

Frost free: Sim

Controle de temperatura: Automático

Degelo: Automático

Inverter: Sim

Porta reversível: Não

Painel: Digital

Alarme na porta: Sim

Puxadores: Embutido

Iluminação interna: LED

Prateleiras no Freezer: Gabinete: 2 Prateleiras | Porta: 2 Prateleiras

Prateleiras no refrigerador: Gabinete: 3 Prateleiras e 1 Gaveta | Porta: 4 Prateleiras

Prateleiras removíveis: Sim

Material das prateleiras: Gabinete: Vidro Temperado/ Plástico Transparente | Porta: Plástico Transparente

Compartimento extra-frio: Sim

Porta ovos: Sim

Gavetão para legumes: Sim

Pés: Niveladores

Gás refrigerante: R600a

Nível de ruído: 49 dBA

Classificação Energética: A

Consumo de energia: 26,3 kWh/mês

Frequência: 60 Hz

Portas: 02 portas

Certificação Inmetro: 005404/2016

Prateleiras retráteis: Sim

Autosense: Sim

Turbo refrigerador: Sim

Matéria-prima: Aço


Dimensões:

Altura: 184,7 cm

Largura: 60 cm

Profundidade: 71,7 cm

Peso: 57,6 kg


Garantia do Fabricante: 12 meses

Avaliações dos clientes

4.8

431 avaliações

249 comentários

  • 5

    381

  • 4

    28

  • 3

    13

  • 2

    3

  • 1

    6

Avaliações com fotos e vídeos

Herbert

voltage: 110V
Muito feliz com a compra, chegou com 1 mês e 1 dia antecipado da previsão! Ainda não testado, porém, aparentemente em pleno funcionamento.  
há 4 meses

MAYARA

voltage: 220V
Excelente custo-benefício. Entrega antes do prazo programado. Veio bem embalado.  
há 5 meses

Aurilene

voltage: 220V
Amei minha nova geladeira, é muito linda e claro bastante espaçosa, recomendo  
há 5 meses

Rogério

voltage: 110V
Chegou 5 dias antes do prazo. Sem nenhum problema. Sem nenhuma dificuldade em limpar, o manual bem prático. Excelente qualidade.  
há 6 meses

Toyosi

voltage: 110V
Gosto muito 
há 6 meses

Patrícia

voltage: 220V
Show de bola as geladeiras eletrolux não tem erro  
há 9 meses

Wanderson

voltage: 110V
Ótima Geladeira, só não dou 5 estrelas pelo detalhe da falta de iluminação dentro do Freezer, uma pena pois minha mãe tem uma Electrolux mais antiga que tem iluminação nos dois compartimentos e uma Geladeira dessas tem q ter as iluminações. Mas tirando esse detalhe é uma ótima aquisição.  
há 11 meses

Aline

voltage: 110V
Chegou em 4 dias.  
há cerca de 1 ano

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!