Pular para o conteudo principal
selo sobre a promoção selo_montagem

Guarda-Roupa Casal Madesa Reno 3 Portas de Correr com Espelho

Vendido por Madesa Moveis e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código aeg888e1kg

O Guarda-Roupa Casal Reno da Madesa traz uma combinação perfeita entre design moderno, ótima disposição interna e materiais de qualidade.

São três portas de correr com trilhos em alumínio e deslizamento suave, que otimizam o espaço do quarto, sem atrapalhar no momento da abertura. Além disso, a porta central conta com espelhos que ampliam o ambiente e são muito práticos no uso diário.

Possui também quatro gavetas espaçosas, dois cabideiros com espaço para roupas longas e um cabideiro para roupas mais curtas. Tem lugar pra tudo que um casal precisa: malas, calçados, travesseiros, colchas e muito mais!

Para completar, a parte interna possui acabamento em pintura Pintura Poliéster de 7 camadas da Madesa. Um método ecológico e que traz maior resistência ao móvel.

Medidas totais:
- 205 cm de altura
- 180 cm de largura
- 54 cm de profundidade.

Itens inclusos:

- Oito (8) nichos internos
- Quatro (4) gavetas internas
- Três (3) cabideiros
- Três (3) portas de correr, sendo duas (2) de madeira com puxadores em PVC e uma (1) com espelhos

Código do produto:
- XL10958N1E
- XL1095091E
- XL10955Z1E

Informações técnicas:
- Peso total suportado: 50 kg
- Material: MDP

Obs.: A Madesa não oferece serviços de montagem. A embalagem acompanha manual com todos os passos para a montagem do produto. As imagens são meramente ilustrativas.

1 O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: A Madesa não disponibiliza serviço de montagem. Todos os produtos seguem com manual de instalação e as ferragens necessárias. Alguns produtos possuem vídeo explicando o passo a passo da montagem.

2 Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos?
R.: Não possuímos loja física, apenas loja virtual. Confira as opções de envio ao colocar o seu CEP.

3 Qual é o valor do envio? Posso pagar separadamente?
R.: O valor do envio é calculado com base no peso e volume do produto, e no CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega no simulador.

4 A Madesa entrega em todo Brasil? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro através de transportadoras parceiras.

5 Os produtos possuem garantia?
R.: Sim. A Madesa oferece 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

A Madesa possui compromisso com a sustentabilidade. Geramos energia limpa em nossa própria usina, priorizamos fornecedores responsáveis e utilizamos plástico reciclado em nossa produção. Além disso, reinserimos sobras no ciclo de reciclagem e investimos no desenvolvimento de nossos colaboradores e da comunidade.

Garantia: Este produto conta com 1 ano de garantia total, sendo 3 meses de garantia legal e 9 meses de garantia contratual. A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação e vícios ocultos. Não estão cobertos: problemas decorrentes de montagem incorreta, uso inadequado, exposição à umidade, calor ou luz solar direta, modificações no produto ou desgaste natural.

O que os clientes estão falando do produto

gavetas espaçosas
divisórias amplas
montagem fácil
portas deslizantes
De acordo com os consumidores, este móvel se destaca pela beleza e boa divisão interna, atendendo às necessidades de diversos perfis. A montagem, embora possa apresentar alguma complexidade, é facilitada por manuais e vídeos explicativos. Apesar de alguns relatos sobre fragilidade do material, a maioria dos clientes considera o custo-benefício excelente.

Resumo de avaliações de clientes feito pela Lu

Avaliações dos clientes

4.2

2.140 avaliações

1.230 comentários

  • 5

    +999

  • 4

    304

  • 3

    166

  • 2

    82

  • 1

    218

Avaliações com fotos e vídeos

Brenda

Cor: Branco
Chegou bem rapidinho eu amei demais 🥰 chegou tudo certinho 👏🏻🥰🥰 
há 3 dias

Larissa

Cor: Rustic
Guarda roupa muito bonito ótima qualidade  
há 10 dias

carla

Cor: Rustic
Bom produto, reúne preço e boa qualidade. Montado por profissional, que faz os ajustes necessários e tudo funciona bem. Espaçoso e bem dividido. Sugiro apenas ao fabricante que coloque puxadores na porta central, para maior conforto. Entrega no prazo, breve. Recomendo!  
há 19 dias

ODETE

Cor: Rustic
Estou super decepcionada, veio faltando as peças do guarda-roupa quase toda, literalmente comprei o guarda-roupa e veio metade do guarda-roupa, espero atenciosamente que resolva me problema. Vi que a maioria dos comentários são falta de peças mesmo assim comprei pensando que eu teria a sorte. Madesa junto com a Magazine Luiza!!!!!! 
há cerca de 1 mês

Perguntas e Respostas

101 perguntas respondidas

Comprei esse guarda roupa ontem. Aguardando a chegada dele. . Espero que o meu venha em perfeito estado e sem a falta de peças.

Lamentamos, mas este canal é exclusivo para tirar dúvidas sobre os produtos e não conseguimos fornecer detalhes específicos do seu pedido por aqui. Para qualquer dúvida ou informação relacionada ao seu pedido que já foi realizado, por favor, entre em contato conosco através das mensagens do pedido. Nossa equipe do SAC está à disposição para ajudar. 😊 Temos um rigoroso padrão de qualidade, em que os produtos são inspecionados antes de serem enviados. Caso ocorra algum problema com o seu pedido, você deverá entrar em contato pelas mensagens do pedido, em até 90 dias após o recebimento, para que a nossa equipe solucione o seu caso!

12 dias

Fiz o pedido do guarda roupa e não veio o espelho! Tentei entrar em contato com o suporte e não tive resposta!!

Lamentamos, mas este canal é exclusivo para tirar dúvidas sobre os produtos e não conseguimos fornecer detalhes específicos do seu pedido por aqui. Para qualquer dúvida ou informação relacionada ao seu pedido que já foi realizado, por favor, entre em contato conosco através das mensagens do pedido. Nossa equipe do SAC está à disposição para ajudar. 😊

3 meses

Produto em atraso na entrega e você liga no sac mas não resolvem, sempre jogam daqui 2 dias, passa dois dias e NADA

Lamentamos, mas este canal é exclusivo para tirar dúvidas sobre os produtos e não conseguimos fornecer detalhes específicos do seu pedido por aqui. Pedimos que, referente à sua compra, entre em contato conosco pelas mensagens do pedido; por lá, nosso time de SAC, devidamente treinado, irá auxiliar e solucionar seu caso. 😊

4 meses

Ola, comprei dia 10, ainda está gerando nota fiscal, vai ser enviado quando?

Após a confirmação do pagamento, precisamos de até 48 horas úteis para emitir a nota fiscal e separar o pedido. Em seguida, o envio é realizado pela transportadora. Como este canal é apenas para dúvidas sobre os produtos, para detalhes específicos do seu pedido e acompanhamento atualizado, por favor, entre em contato pelas mensagens do pedido com nosso SAC. Estamos à disposição para ajudar por lá.

5 meses