Pular para o conteudo principal

Guarda Roupa Infantil com Cômoda 2 Portas 3 Gavetas Flora 4970 Rosa Qmovi

Vendido e entregue por Bymóveis Stock Center

Descrição e ficha técnica

Código hc5f4cf0j6

Características:

Estrutura em MDP

Acabamento em Pintura UV

03 Gavetas com corrediças metálicas

02 Portas com dobradiças metálicas

01 Cabideiro metálico

04 Prateleiras

Puxadores em Poliuretano (PU)

Pés em MDF 25mm

Sistema anti-tombamento

Estrutura produzida com materiais de alta qualidade

Peso suportado nas prateleiras: 3, 7 e 10 kg distribuidos e sem impacto

Peso suportado nas gavetas: 5 kg distribuidos e sem impacto

Peso suportado no tampo: 7 kg distribuidos e sem impacto

Peso suportado no cabideiro: 15 kg distribuidos e sem impacto


OBJETOS DECORATIVOS NÃO ACOMPANHAM O PRODUTO.

Limpar utilizando apenas pano umedecido com água, nunca utilizar abrasivos ou esponjas de aço. Acompanha manual e todos os acessórios para montagem. Recomendamos que a montagem seja feita por um profissional. Garantia de 03 meses para eventuais defeitos de fabricação.


Dimensões:

Altura: 190 cm

Largura: 120,4 cm

Profundidade: 42 cm


Itens Inclusos:

01 Guarda Roupa Infantil


Informações de Transporte:

Peso Total: 52 Kg

01 Volume


ATENÇÃO, OBSERVAÇÕES IMPORTANTES.

As imagens são meramente ilustrativas, não serão enviados objetos de decoração, eletrônicos e demais itens que não estejam especificados nos itens inclusos. É indispensável que seja feita a conferência do produto no ato da entrega e caso haja alguma divergência, seja feito o contato imediato com a loja e notificação no canhoto. Constatando defeito no ato da entrega o produto não deverá ser montado até tratativa com a loja. Não será efetuada a troca do produto após a montagem ter sido efetuada. A montagem é de total responsabilidade do cliente e defeitos na montagem serão tratadas como assistências. Os processos de pendências serão tratados mediante a fotos para analise e conferência da informação. As cores do produto podem variar de acordo com o seu monitor, a iluminação do ambiente em que você está e até mesmo a sua percepção visual. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas e elevadores. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Dúvidas serão tratadas via protocolo.

Perguntas e Respostas

1 perguntas respondidas

Olá boa tarde tudo bem? Tem possibilidade de modificar o produto? Queria ele só com prateleira, sem pendurar cabide. É possível?

Bom dia, tudo bem? Os produtos são parte de uma produção em série, não podem ser alterados. Temos outros produtos que podem atender sua necessidade. Quando você clica em "Ver mais sobre a Loja", você conseguirá ver muitas outras opções de produtos que temos em nossa loja. Se tiver mais alguma dúvida, estarei à disposição. Atenciosamente, Clayton - Bymóveis

3 meses