Pular para o conteudo principal

Guidão Integrado Quest Carbono 800mm C/ Suporte Mesa 100mm

Cor: Preto
cor  Preto

Vendido por Conecta Bikes e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código eca6h8690e

Desenvolvido para transformar a sua experiência no mountain bike.

Com um ângulo de 17o, ele proporciona a posição ideal para quem busca mais controle e conforto nas trilhas.

A geometria especial ajuda a aliviar a pressão nas mãos e nos pulsos, permitindo longas pedaladas sem desconforto.

Fabricado com fibra de carbono de alta qualidade, o guidão leve e resistente não oferece não apenas performance, mas também um visual moderno e elegante, combinando perfeitamente com o estilo da sua bike.

* Especifícações Técnicas:

- Uso recomendado: Cross Country;
- Material: Carbono / Acabamento Fosco;
- Cabeamento: Externo;
- Comprimento (mm): 800mm;
- Diâmetro espiga (mm): 28.6;
- Mesa: 100mm;
- Ângulo mesa (o): -17o;
- Backsweep (o): 8o;
- Upsweep (o): 5o;
- Torque: 5Nm;
- Peso (kg): 246g [(+/- 5%) Referente ao modelo de 800x60mm sem acessórios.

* Acessórios: Caixa + Suporte para farol e GPS acabamentos superiores da caixa de direção.

* PRODUTO 100% ORIGINAL


----------------------------------------------- NOTA FISCAL -------------------------------------------

Todos nossos produtos acompanham Nota Fiscal (DANFE) e sua nota fiscal estará sempre disponível nos detalhes de sua compra.

----------------------------------------- ENVIO DO PRODUTO --------------------------------------

Após aprovação do pedido, enviamos em até 24hrs úteis. Os nossos produtos são enviados pela transportadora do Site, que cuidam e asseguram todo o processo de entrega.

------------------------------------------ SOBRE A EMPRESA ----------------------------------------

Somos uma plataforma multimarcas 100% online dedicada a entregar os melhores produtos e melhores condições de pagamento para nossos clientes.

Aqui você encontra tudo para você e para sua bike. Nossa loja te conecta com o mundo da bike!

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!