Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1

Hidrabene Base Multifunção Stick Média Fps 50 - Dahuer Hidrabene

Cor Média
cor Média
Volume 12g

Vendido por Bethscomesticos e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código cg6248d732

Pele bonita e bem cuidada em apenas um passo, a Base Stick Média da Hidrabene é um produto multifuncional, com rica combinação de ativos que juntos promovem alta cobertura, disfarce de imperfeições, proteção, tratamento cosmético e controle da acne e oleosidade da pele. A base stick possui FPS 50 que ajuda a proteger contra a poluição e contra as radiações UVA, UVB e luz visível. Tem textura extremamente sedosa e toque seco, na tonalidade bege médio, deixando a pele com efeito matte e aspecto aveludado. A base possui volumetria de 12g, produto resistente à água, oil free, não comedogênico, hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Avaliações dos clientes

5.0

13 avaliações

4 comentários

  • 5

    13

  • 4

    0

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    0

Avaliações com fotos e vídeos

Taianá

color: Média | volume: 12g
Ela pigmenta bastante, mas deixa o rosto um pouco mais claro, tem que corrigir selando com a base! Agora é testar para ver se derrete, tomara que não, quero outras. 
há 11 meses

poldy

color: Média | volume: 12g
Produto muito bom! Entrega super rapida. Parabens ao vendedor. 
há 11 meses

Maria

color: Média | volume: 12g
Achei diferente a questão da embalagem do produto, que as características vieram em forma de adesivo, diferente das outras base que já adquiri que as características viam fixas pintadas na embalagem do produto. 
há mais de 1 ano

Rivaneide

color: Média | volume: 12g
Excelente  
há mais de 1 ano

Keila

color: Média | volume: 12g
há 2 meses

Ana

color: Média | volume: 12g
há 3 meses

Keila

color: Média | volume: 12g
há 4 meses

Gisele

color: Média | volume: 12g
há 5 meses

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!