Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+2 thumbnails-4
Mercado Full
4.7 (587)

Hipercalórico Dark Mass 3kg Whey Protein Creatina Albumina Waxy Maize Zero Gordura Ganho de Massa Muscular - Dark Lab

Vendido por Dark Lab e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código ebhke2j759


DARK MASS ⭐⭐⭐⭐⭐


Possui uma fórmula desenvolvida especialmente para séries de treinamento voltadas ao ganho força e peso através do desenvolvimento muscular. Sua fórmula é rica em proteínas de alto valor biológico (Albumina e Whey Protein), carboidratos com diferentes velocidades de absorção (Maltodextrina e Waxy Maize), além de 25 vitaminas e minerais que exercem funções essenciais no organismo. A DARK MASS ainda fornece 3 gramas de creatina por dose, auxiliando ainda mais no aumento de força, energia e resistência física.



BENEFÍCIOS:

✔️Melhora o ganho de força durante os treinos

✔️25 vitaminas e minerais

✔️Alto valor biológico

✔️Ganho de peso sem gordura

✔️Contém Creatina para mais energia e resistência



MODO DE USO

Adicione 150g (4 dosadores) do produto em 300ml de água ou leite. Misture bem ou bata no liquidificador por, no mínimo, 5 segundos.



ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E SOJA*. CONTÉM LACTOSE. *Ingrediente usado no processo de instantaneização da proteína do soro do leite.

(Sabor Cookies possui Glúten)

Os demais sabores NÃO CONTÉM GLÚTEN.



CONSERVAÇÃO E ADVERTÊNCIAS

Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista. Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por um nutricionista e/ou médico. Conservar este produto bem fechado, em lugar fresco e seco, protegido dos raios solares. Depois que aberto, consumir preferencialmente em até 30 dias.

Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.



Avaliações dos clientes

4.7

587 avaliações

261 comentários

  • 5

    482

  • 4

    61

  • 3

    17

  • 2

    6

  • 1

    21

Avaliações com fotos e vídeos

Joana

flavor: Chocolate
Chegou tudo super rápido  
há 6 meses

luana

flavor: Baunilha
Custo benefício muito bom  
há cerca de 1 ano

vitória

flavor: Morango
Chegou tudo certinho e bem embalado!!!!! Ameiiii 
há cerca de 1 ano

jose

flavor: Cookies & Cream
Gosto de usar produtos da dark lab, primeira vez que compro o hipercalorico da marca, mas pelos comentários o produto é ótimo.  
há cerca de 1 ano

Cristian

flavor: Morango
Comprando pela primeira vez, um amigo que é bom o produto. Se gostar, vou comprar novamente. 
há cerca de 1 ano

Kauan

flavor: Cookies & Cream
Chegou antes msm do prazo, segunda vez que compro, muito bom  
há cerca de 1 ano

Marcos

flavor: Chocolate
Excelente produto, vou usar bastante  
há mais de 1 ano

Juan

flavor: Chocolate
há cerca de 1 ano

Perguntas e Respostas

24 perguntas respondidas

Tem sem lactose?

Bom dia! Tudo bem? Hipercalórico infelizmente não temos sem lactose, somente whey.

7 meses

Vcs tem alguma versão sem lactose por favor?

Olá, tudo bem? Deste produto não temos.

6 meses

Quel sabor ?

Bom dia! Tudo bem? Temos somente os sabores disponíveis no anuúncio no momento :/

cerca de 1 ano

Olá , fiz uma compra e não me atentei ao sabor no ato da compra, pode por favor me enviar o wey no sabor baunilha, desde já agradeço!!

Boa tarde! Tudo bem? Após o pedido ter sido efetuado, não conseguimos mudar o sabor do mesmo.

cerca de 1 ano

Olá, bom diaaa ! No anuncio único sabor disponível é o de morango, consegue enviar o de chocolate no lugar do de morango?

Não temos em estoque no momento, por isso que os outros sabores estão indisponiveis!

mais de 1 ano

Quando chega sabor baunilha ?

No momento estamos sem previsão

mais de 1 ano

Olá ,como escolho o sabor ?

Os sabores estão disponiveis no anúncio, embaixo das imagens do anúncio

mais de 1 ano

Olá bom dia, por esse meio de perguntas e respostas, a gente não tem acesso a nome ou pedido da pessoa - Anne Martins, pedido em meu nome.

Anne, peço que abra um Sac/chat conosco através do seu painel de pedidos!

mais de 1 ano

Oii, fiz o pedido deste produto, por favor, solicito somente no sabor chocolate, meu cunhado pediu uma vez e chegou de baunilha.

Olá bom dia, por esse meio de perguntas e respostas, a gente não tem acesso a nome ou pedido da pessoa

mais de 1 ano

Boa noite. Quando terá produtos de outros sabores, no caso chocolate, disponíveis novamente?

Olá bom dia, previsão até o final do mês

mais de 1 ano