thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
 thumbnails-4

Inalador Nebulizador/compressor Pneumatico Md1000 Bivolt Medicate - DORJA

Vendido por Pinkeshop e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código bck068c925

INALADOR NEBULIZADOR/COMPRESSOR PNEUMATICO MD1000 BIVOLT MEDICATE



O inalador nebulizador MD1000 é indicado para nebulização residencial, uso adulto e infantil, de fácil manuseio, acompanha máscaras ultra macias.



O inalador pneumático MD1000 é bivolt através de chave seletora, com um compressor de ar comprimido de elevado desempenho aliado a um copinho dosador desenvolvido para aproveitamento máximo do medicamento, garantindo uma nebulização equilibrada com menor produção de névoa e mais tempo de nebulização.



O copinho dosador facilita a colocação do medicamento e não derrama. Possui escala graduada e não requer uso de copo descartável, além disso, não possui restrição ao uso de nenhum tipo de medicamento.



Para garantir o conforto e segurança do usuário o produto acompanha 2 máscaras (1 adulto e 1 infantil) macias e confortáveis, produzidas em material atóxico com confiabilidade confirmada por testes de biocompatibilidade.



Conteúdo da embalagem:


01 Inalador


01 Máscara adulto


01 Máscara infantil


01 Copo nebulizador turbo


01 Mangueira de ar



GARANTIA:


1 ano após o recebimento do produto

Avaliações dos clientes

5.0

1 avaliação

1 comentário

  • 5

    1

  • 4

    0

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    0

jonatas

Adoramos o produto  
há 5 meses

João

Bons equipamentos, muito prático na hora de nebulizar. 
há cerca de 2 anos

Leidiane

há cerca de 2 anos

Sónia

há cerca de 2 anos

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!