Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+11 thumbnails-4

ISDIN Protetor Solar Facial Fusion Water Magic Color FPS50

Tom de pele Claro
Volume 50ml

Descrição e ficha técnica

Código ebfedhjd69

O Protetor Solar Facial Isdin, Fusion Water, 5 Stars, é um protetor solar facial com cor, de textura ultraleve à base de água e de uso diário. Com classificação adulto o Fusion Water tem FPS 50, que uniformiza o tom da pele, disfarça as imperfeições proporciona cobertura natural e acabamento matificante. Ele é avaliado clinicamente em laboratório e em condições reais de alta radiação solar. Não irrita os olhos pois é testado oftalmologicamente. Sua absorção é imediata e o controla a oleosidade da pele sem deixar resíduos. Wet skin, ele ainda pode ser aplicado na pele molhada. Contém pigmentos, para garantir uma cobertura das imperfeiçoes. Sea Friendly, formulado para minimizar o impacto sobre o meio ambiente. Se atente pois essa é uma versão de 50ml em textura líquida e na cor Clara.

Avaliações dos clientes

4.7

182 avaliações

79 comentários

  • 5

    149

  • 4

    21

  • 3

    2

  • 2

    3

  • 1

    7

Maria

tom-de-pele: Claro | volume: 50ml
Frasco muito pequeno, mas produto de boa qualidade, rápida absorção  
há 11 meses

Maria

tom-de-pele: Claro | volume: 50ml
Já usava antes. Excelente produto e entrega 
há mais de 1 ano

Maysa

tom-de-pele: Claro | volume: 50ml
Me entregaram com a embalagem toda molhada e dentro do produto na tampa estava cheio de água Pois o entregador pegou chuva Meu filho que recebeu pois se fosse eu pedia pra voltar  
há mais de 1 ano

MARIA

tom-de-pele: Claro | volume: 50ml
Esse protetor facial não é oleoso, a pele absorve de imediato dando uma cor uniforme, é o meu predileto. 
há quase 2 anos

Kaka

O protetor é muito bom e ainda da uma corzinha. Corrigindo pequenas imperfeições! Rende pra caramba! Eu gosto muito! Recomendo! 
há mais de 2 anos

Diene

Adoro esse protetor. Ele é bem fluido e uniformiza o tom da pele. Não fica pegajoso e deixa o rosto sequinho 
há mais de 2 anos

Lavinia

tom-de-pele: Claro | volume: 50ml
gostei bastante, nem se compara a alguns outros que prometem toque seco, como Garnier, AnaSol ou Nivea. Esse tem mais tecnologia para manter a pele sequinha, embora no fim do dia, fique um pouco na região T, mas estou tentando mudar de sabonete e tendo outros cuidados pra manter a pele mais sequinha... ver mais
há mais de 2 anos

Marli

tom-de-pele: Claro | volume: 50ml
Primeira vez que faço uso, maravilhoso. Faz uma cobertura discreta uniformiza e não parece base eu comprei cor clara. A entrega foi dentro do esperado. Gostei. 
há mais de 2 anos