Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2

Kit 011 Un Vela Stéfani São João Declorante Carvão Ativado - Stefani

Vendido por Cv Shopping Virtual e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código dhf71h5f88

KIT CONTENDO ONZE UNIDADES IGUAIS DE:

Vela Stéfani Declorante (Dupla Ação)

1a Ação (Filtrar) Vela feita em material cerâmico com parede microporosa que filtra a água por gravidade, sem adição de produtos químicos, reduzindo impurezas e retendo partículas sólidas, o que garante uma água saudável livre de particulas.

2a Ação (Declorar) A vela contém em seu interior carvão ativado (GAC - Granular Activated Carbon), um produto de origem vegetal obtido a partir da casca do coco e utilizado mundialmente em sistemas de purificação de água, pois reduz odores, sabores e o teor de cloro presente na água

Classificação C (de 5 até 15 microm)



Todas as Velas Stéfani são compatíveis com a maioria dos filtros por gravidade, e sem dúvida, não há meio mais seguro e eficiente de oferecer água saudável.


Especificações
Cada Vela filtra entre 0,5 a 3 litros de água por hora durante sua vida útil de 500 litros ou 6 meses de uso.

Descartar os 12 primeiros litros de água filtrada por elemento filtrante (Vela) antes da utilização. Ex. 2 Velas = descartar 24 litros.

Avaliações dos clientes

5.0

1 avaliação

1 comentário

  • 5

    1

  • 4

    0

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    0

Gilmar

Já conhecemos a qualidade deste produto, por isso a escolha dele. 
há quase 2 anos

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!