thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+2 thumbnails-4

Kit 4 Mini Led Luz Grade Enfeite Camionete Carro Frente Olho De Águia Amarelo - MAFT

Cor Led De Grade
cor Led De Grade

Vendido por MAFT E-COMMERCE e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código hh651ajge8

Kit 4 Mini Luz De Led Enfeite Frontal Para Caminhonetes e Carros - Âmbar e Branco

Deixe sua caminhonete ou carro muito mais estiloso com a linha de Leds de Grade da MAFT! Trabalhamos com o modelo mais robusto e completo do mercado. A luz de grade possui 12 LEDs fortes e resistentes, onde 6 deles são na cor ÂMBAR, e os outros 6 LEDs, na cor BRANCO! Isso mesmo, em um só produto você pode escolher qual cor prefere utilizar, basta ligar o fio desejado na instalação.

PRODUTO A PROVA D'ÁGUA - Não precisa se preocupar com as chuvas, nem mesmo na hora de lavar o carro!

ESTE KIT CONTÉM:
4 Mini Leds de Grade

ENTREGA: Temos os produtos a pronta entrega, postaremos nos correios em até 24 horas úteis após a compra.

INSTALAÇÃO: Na instalação do nosso Led 2 em 1, você escolhe a cor desejada, ou se preferir pode instalar uma chave seletora, para ligar a cor que quiser, quando quiser! A sua fixação, pode ser realizada com a rosca que acompanha o led, você pode distribuir a posição dos leds da maneira que preferir!

Lembrando que nosso produto é UNIVERSAL, é possível instalar em qualquer marca ou modelo de veículo.

OBS: Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional da área!

DICAS DE INSTALAÇÃO:
- O fio preto é o negativo.
- Caso ligue o fio vermelho no positivo, e deixar o fio amarelo desligado, acenderá apenas o LED AMBAR.
- Caso ligue o fio amarelo no positivo, e deixar o fio vermelho desligado, acenderá apenas o LED BRANCO.
- Caso ligue o fio vermelho e o amarelo no positivo, ele acende todos os LEDs (branco e âmbar).

ATENÇÃO! TODOS OS NOSSOS LEDS SÃO TESTADOS ANTES DO ENVIO!

ESPECIFICAÇÕES:
Finalidade: Enfeite
Cor: Branco e Âmbar
Potência: 18 W (par)
Tensão: 12 V
Temperatura de Cor: 3000/6000 K
Fluxo Luminoso: 380 lm
Vida Útil :5000h
Grau de Proteção:IP67
Temperatura de Operação: -30oC a +60oC

Adquira Hoje Mesmo e Aproveite!

Perguntas e Respostas

1 perguntas respondidas

Bom dia ,estou olhando este olho de Águia,mas tenho uma dúvida,quero colocar na porta do carro para quando abrir ,será que vai clarear bem ?

Olá tudo bem? Acredito que sim amigo

cerca de 1 ano