thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+9 thumbnails-4

Kit 5 Elásticos Treino Exercício Corpo em Casa Resistência Fisioterapia Pilates Ginástica Yoga Mini Band - Import

Vendido por Engenheiro do Churrasco e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código gkg92a4050

Kit 5 Faixas Elásticas Exercícios de Resistência


Características do Produto:


Kit com 5 Faixas, feitas de Látex de alta qualidade e com 5 níveis de resistência: Ultra Leve (Verde), Leve (Azul), Médio (Amarela), Forte (Vermelha) e Ultra Forte (Preta).


Cada Faixa tem 30cm de comprimento e 5cm de largura


Este kit de mini bands é adequado tanto para iniciantes, que podem progredir gradualmente e aumentar o nível de resistência, quanto para aqueles que já treinam usando níveis de resistência de intermediário a forte.


Descrição das resistências: Ultra leve ou Verde = equivale a 2,2kg; Azul ou Leve = equivale a 4,5kg; Amarela ou Média = equivale a 9kg; Vermelha ou Forte =equivale a 13,5kg; Preta ou Ultra Forte = equivale a 18kg


Itens Inclusos: 05 Faixas Mini Bands 01 Bolsa para Guardar 01 Manual do produto com exercícios.

O que os clientes estão falando do produto

De acordo com os comentários, o item se destaca pela sua delicadeza e uniformidade, embora alguns consumidores esperassem maior resistência. A experiência de uso foi positiva para a maioria, indicando que o produto atende às expectativas em relação à sua funcionalidade principal.

Resumo de avaliações de clientes feito pela Lu

Avaliações dos clientes

4.4

42 avaliações

20 comentários

  • 5

    29

  • 4

    7

  • 3

    2

  • 2

    1

  • 1

    3

Girlene

Bom ótimo preço  
há 4 dias

marcia

Gostei muito do produto  
há 4 dias

Natalia

Entrega rápida e produto de boa qualidade 
há 4 dias

Vanda

Me surpreendeu ótimo produto  
há 10 dias

Ana

Muito bom gostei  
há 11 dias

claucilene

Gostei muito  
há 14 dias

Maria

Chegou tudo direitinho,eu amei recomendo muito  
há 15 dias

Ana

Gostei, chegou certinho, só tive um pouco de dificuldade em abrir as faixar que vieram coladas.  
há cerca de 1 mês

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!