Tem no Magalu
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Número de telefone 0800 773 3838
Seg. à Dom. exceto feriados das 8h às 20h
Vendido por Yamase Loja Oficial e entregue por Magalu
Loja oficial no Magalu
+50mil
Produtos vendidos
Entrega
No prazo
Atendimento
Responde rápido
A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.
Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.
Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.
Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas
O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega. Saiba mais
Sobre a loja
CNPJ
24.651.932/0001-62
Razão Social
Dm Yamamoto
Endereço
R FUNDADOR ORESTES BERTACHINI, 804Planalto - Araçatuba/SP16075-010
Código hb654a628c
LIMPA RODAS IZER VONIXX 500ML DESCONTAMINANTE FERROSO
DESCRIÇÃO :
Izer é um descontaminante ferroso utilizado para remoção de fuligem de freio oxidado em rodas. Por ter pH neutro, o produto poderá ser utilizado para remoção de oxidação de material ferroso na pintura, e demais partes externas do veículo.
MODO DE USAR :
Certifique-se que a superfície esteja fria;
Pulverize uma pequena quantidade de produto na superfície a ser descontaminada;
Aguarde de 2 a 3 minutos e observe a formação de uma cor roxa ou mais escura.
Com o auxílio de escova para caixas de rodas, pincel para detalhamento ou luva de microfibra, esfregue de maneira uniforme para ajudar na completa remoção dos contaminantes;
Enxágue em seguida com a ajuda de uma lavadora de alta pressão.
DELET LIMPADOR PARA PNEUS E BORRACHAS 500ML VONIXX
DESCRIÇÃO:
É um limpador de alta performance, formulado exclusivamente para remover sujidade severa em pneus e borrachas, garantindo total limpeza devolvendo originalidade e sem deixar aspecto acizentado.
MODO DE USO:
Com o pneu ainda seco, pulverizar a espuma do produto em todo pneu.
Deixar o produto agir de 30 a 60 segundos, ou até observar uma mudança de coloração da espuma de branco para cinza, marrom ou preto.
Fazer a escovação por completo utilizando uma escova para limpeza de pneus
Fazer um enxágue com jato de água.
DESCRIÇÃO:
V-Mol é um lava autos biodegradável com pH levemente básico que não agride a superfície. Ideal para lavagem de automóveis, em especial para remoção de sujeiras mais difíceis, como remoção de barro e óleo.
MODO DE USO:
Diluir o produto na proporção indicada;
Iniciar a lavagem com o auxílio de uma luva de microfibra, sempre começando pelas partes superiores do veículo;
Mergulhar a luva na solução e esfregar suavemente até completar o veículo;
Enxaguar em seguida até a retirada de todo o produto;
Secar o veículo por completo a fim de evitar manchas.
DILUIÇÃO:
Sujeira leve/manutenção: 1:100
Sujeira Média: 1:50
Sujeira pesada 1:10
| Fabricante | Vonixx |
|---|---|
| Capacidade | 500ml |
| KIT | V-MOL 500ML |
| KIT | IZER 500ML |
| KIT | DELET 500ML |
| USO | LIMPEZA AUTOMOTIVA |
| Registro do produto ANVISA | Não se aplica |
| Registro do produto Ministério da Agricultura (MAPA) | Não se aplica |
| Marca | Vonixx |
| Recomendações de Uso | Certifique-se que a superfície esteja fria, Pulverize uma pequena quantidade de produto na superfície a ser descontaminada, Aguarde de 2 a 3 minutos e observe a formação de uma cor roxa ou mais escura.Com o auxílio de escova para caixas de rodas, pincel para detalhamento ou luva de microfibra, esfregue de maneira uniforme para ajudar na completa remoção dos contaminantes, Enxágue em seguida com a ajuda de uma lavadora de alta pressão.Com o pneu ainda seco, pulverizar a espuma do produto em todo pneu.Deixar o produto agir de 30 a 60 segundos, ou até observar uma mudança de coloração da espuma de branco para cinza, marrom ou preto.Fazer a escovação por completo utilizando uma escova para limpeza de pneusFazer um enxágue com jato de água.Diluir o produto na proporção indicada, Iniciar a lavagem com o auxílio de uma luva de microfibra, sempre começando pelas partes superiores do veículo, Mergulhar a luva na solução e esfregar suavemente até completar o veículo, Enxaguar em seguida até a retirada de todo o produto, Secar o veículo por completo a fim de evitar manchas. |
| Rendimento | Sujeira leve/manutenção: 1:100 Sujeira Média: 1:50 Sujeira pesada 1:10 |
| Tipo de Veículo Indicado | Automotiva |
| Volume | 500ml |
10 avaliações
4 comentários
10
0
0
0
0
LICIO
Cauã
Marcelo
erike
Black FridayiPhone 17iPhone 16S26Hub de ConteúdoHub CelularesHub GeladeiraHub Tvsiphone 15iphone 14ps5Air Fryeriphone 16 pro maxgeladeirapoco x7 proxboxiphonecreatinawhey proteinmicroondaskindleiphone 17 pro maxiphone 15 pro maxcelular samsungiphone 16exbox series sxiaomiventiladornintendo switch 2CelularAr Condicionado PortátiltabletBicicletaBody Splashjblredmi note 14tenis nikemaquina de lavar roupaliquidificadoripadguarda roupageladeira frost freefogão 4 bocasArmário de CozinhaAlexaTV 50 polegadasTV 32 polegadas