Tem no Magalu
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Número de telefone 0800 773 3838
Seg. à Dom. exceto feriados das 8h às 20h
Vendido por Perfumaria Teruya e entregue por Magalu
Lojista Magalu desde 2021
+5mil
Produtos vendidos
Entrega
No prazo
Atendimento
Responde rápido
A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.
Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.
Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.
Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas
O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega. Saiba mais
Sobre a loja
CNPJ
14.196.473/0001-10
Razão Social
Mateo Bei Centro De Cosmeticos Ltda
Endereço
AV MATEO BEI, 1160SAO MATEUS - SAO PAULO/SP03949-100
Código ha00d2j5eb
.
Contém:
01 Pó descolorante Acquaflora Colágeno 300g
01 Água oxigenada Acquaflora Emulsão Reveladora 40 volumes 900ml.
.
Pó Descolorante
Descolorante capilar indicado para todos os processos de descoloração: Decapagem, mechas, reflexos, ballayages e luzes.
A Acquaflora Cosméticos busca na natureza recursos que, aliados à tecnologia de ponta, atendam seus desejos de saúde, beleza e bem estar e traz até você o Pó Descolorante Rápido Série Profissional com Colágeno.
Importante na manutenção dos cabelos saudáveis, o colágeno confere um efeito protetor contra irritações, devido à sua capacidade formadora de filme. Desta maneira, o Pó Descolorante Rápido Acquaflora Série Profissional com Colágeno, é mais suave à pele e menos agressivo aos cabelos durante os processos de descoloração.
DERMATOLOGICAMENTE TESTADO
Importante: seguir rigorosamente as instruções de uso do produto. Antes de usar fazer a Prova de Toque e o Teste de Mecha. Cabelos com Alisantes, Permanentes, Henna ou Tinturas Progressivas ou a base de sais metálicos não devem ser descoloridos, pois ocorrerá quebra.
PRECAUÇÕES: CUIDADO. Contém substâncias passíveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas. Antes de usar, fazer a prova de toque. Não usar nos cílios e sobrancelhas. Evitar contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água em abundância. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Pode causar reação alérgica. Contém amônia.
MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. USAR LUVAS ADEQUADAS
USO PROFISSIONAL
PROVA DE TOQUE: ( deve ser feita sempre que for usar o produto- indispensável para avaliar se você tem alergia)
Preparar um pouco do produto (pó descolorante + emulsão) e aplicar no antebraço ou atrás da orelha. Deixar agir por 45 minutos. Lavar o local após aguardar o tempo de pausa. Esperar 24 horas. Se neste período surgir irritação da pele, coceira ou ardor no local ou em suas proximidades, fica comprovada a hipersensibilidade ao produto e o mesmo não deverá ser utilizado.
TESTE DE MECHA: (indispensável para avaliar se o fio do seu cabelo resiste ao procedimento)
Preparar um pouco do produto (pó descolorante + emulsão) e aplicar em uma pequena mecha localizada no alto da cabeça. Deixar o tempo de ação indicado pelo profissional. Enxaguar os fios com água morna em abundância. Se o cabelo ficar quebradiço ou houver aquecimento, é sinal de que o cabelo não se encontra em condições para uso do produto.
PREPARO: Usar pincel e luvas adequadas. Em um recipiente não metálico, misturar uma medida de pó descolorante em duas medidas de emulsão na volumagem adequada para a técnica escolhida, até obter uma consistência homogênea e cremosa.
Modo de Uso:Fazer a prova de toque e o teste de mecha antes de aplicar o produto. O tempo de ação deverá ser controlado pelo profissional em função do grau de clareamento desejado. Após o tempo de pausa, enxaguar com água morna em abundância para a retirada dos resíduos. Lavar os cabelos com o shampoo e condicionador Acquaflora de sua preferência.
Guardar o produto ao abrigo da luz, em local seco e fresco, com a tampa bem fechada.
Atenção ao armazenamento mantenha afastado de locais úmidos. O contato com água causa alteração na cor, empedramento e aquecimento do produto, prejudicando a sua qualidade.
COMPOSIÇÃO: ammonium persulfate, amodimethicone, carboxymethyl hydroxyethylcellulose, ci 77007, disodium edta, magnesium trisilicate, parfum (fragrance), potassium persulfate, silica, sodium lauryl sulfate, sodium persulfate, sodium silicate, zea mays starch, hydrolyzed collagen, citronellol, coumarin, linalool.
.
Água Oxigenada
Acquaflora Emulsão Reveladora Série Profissional possui efeito condicionante devido à sua fórmula suave com glicerina. DERMATOLOGICAMENTE TESTADO
MODO DE USO:A água oxigenada cremosa deve ser utilizada na preparação de colorações e descolorações capilares na quantidade indicada no modo de preparo do produto a ser utilizado.
PRECAUÇÕES: USO PROFISSIONAL
CUIDADO. Contém substâncias passíveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas. Antes de usar, fazer a prova de toque. Pode causar reação alérgica. Não usar nos cílios e sobrancelhas. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Evitar contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água em abundância. O uso deste produto é impróprio em crianças. Não recomendamos a utilização do produto em gestantes. Usar luvas adequadas. Contém Peróxido de Hidrogênio. Manter fora do alcance das crianças.
PROVA DE TOQUE ( deve ser feita sempre que for usar o produto- indispensável para avaliar se você tem alergia)
Aplicar um pouco deste produto no antebraço ou atrás da orelha. Deixar agir por 30 minutos. Lavar o local após aguardar o tempo de pausa. Esperar 24 horas. Se neste período surgir irritação da pele, coceira ou ardor no local ou em suas proximidades, fica provada a hipersensibilidade ao produto e o mesmo não deverá ser utilizado.
Guardar o produto ao abrigo da luz, em local seco e fresco, com a tampa bem fechada.
COMPOSIÇÃO: aqua, hydrogen, peeroxide, cetearyl, alcohol, ceteareth-20, salicylic acod, phosphoric acid, tetrasodium, pyrophosphate, aminotrimethylene phosphonic acid, parfum, coumarin, linaloll, glycerin.
| Lista de ingredientes | Lista de ingredientes |
|---|---|
| Lista de Ingredientes | Lista de Ingredientes |
| Certificações | DERMATOLOGICAMENTE TESTADO |
| Classificação | USO PROFISSIONAL |
| Componentes Alérgicos | Contém amônia. Contém Peróxido de Hidrogênio. Pode causar reação alérgica. |
| Componentes do Kit | Pó Descolorante + Emulsão Reveladora |
| Conteúdo da Embalagem | 01 Pó descolorante Acquaflora Colágeno 300g, 01 Água oxigenada Acquaflora Emulsão Reveladora 40 volumes 900ml |
| Marca | Acquaflora |
| Propriedades | Efeito protetor contra irritações, suave à pele, menos agressivo aos cabelos, efeito condicionante. |
| Quantidade de Peças | 2 |
| Recomendações de Uso | Seguir rigorosamente as instruções de uso do produto. Antes de usar fazer a Prova de Toque e o Teste de Mecha. Não usar nos cílios e sobrancelhas. Evitar contato com os olhos. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Usar luvas adequadas. Não recomendado para crianças e gestantes. |
| Tipo de Kit | Kit de Descoloração Capilar |
Black FridayiPhone 17iPhone 16S26Hub de ConteúdoHub CelularesHub GeladeiraHub Tvsiphone 15iphone 14ps5Air Fryeriphone 16 pro maxgeladeirapoco x7 proxboxiphonecreatinawhey proteinmicroondaskindleiphone 17 pro maxiphone 15 pro maxcelular samsungiphone 16exbox series sxiaomiventiladornintendo switch 2CelularAr Condicionado PortátiltabletBicicletaBody Splashjblredmi note 14tenis nikemaquina de lavar roupaliquidificadoripadguarda roupageladeira frost freefogão 4 bocasArmário de CozinhaAlexaTV 50 polegadasTV 32 polegadas