Carregando...

Liderança e Disrupção - Como Resolver o Dilema do Inovador - Hsm editora

Código ee54jjbade Ver descrição completa Hsm
Avaliar produto
Vendido e entregue por
de R$ 63,00
por R$ 42,90
Mais formas de pagamento
Consultar prazo e valor do frete Alterar

Informações do produto

Liderança e Disrupção - Como Resolver o Dilema do Inovador - Hsm editora

Produto Novo

Nos últimos anos, muitas empresas bastante conhecidas sucumbiram; pense em Blockbuster, Kodak ou RadioShack. Quando lemos sobre isso, geralmente nos parece inevitável parte natural da destruição criativa. No entanto, uma análise mais próxima revela uma verdade perturbadora: pequenas e grandes empresas estão fechando mais rápido do que nunca. O que é necessário para resistir a essa tendência? A resposta simples é: ambidestria. As organizações devem se manter competitivas em seus mercados centrais, enquanto também vencem em novos setores. O guru da inovação, Clayton M. Christensen, tem sido pessimista quanto a se empresas estabelecidas podem prevalecer diante da disrupção, mas Charles A. OReilly III e Michael L. Tushman sabem que podem! Os autores explicam como organizações perspicazes vêm usando a abordagem da ambidestria para resolver o dilema do inovador. Eles comparam esses luminares com empresas que em geral vítimas do próprio sucesso foram incapazes de se adaptar e crescer. Com base em um vasto programa de pesquisa e depois de uma década ajudando empresas a inovar, os autores apresentam um conjunto de práticas para guiar empresas conforme elas adotam a ambidestria. Líderes de cima para baixo e de baixo para cima são fundamentais nesse processo, um fato muito frequentemente desconsiderado no debate acalorado sobre inovação. Mas não neste caso. Os leitores encontram aqui uma nova compreensão quanto a como melhorar negócios existentes com eficiência, controle e mudança incremental, enquanto conquistam novos mercados nos quais flexibilidade, autonomia e experimentação estão na ordem do dia.

Informações complementares
Editora HSM
Gênero Administração,Negócios e Economia
ISBN-10 8595980101
ISBN-13 9788595980105

Lu explica: Livros de Administração

+ Veja outros conteúdos

Aprenda a organizar seus livros!

Eu tenho dicas bem legais pra deixar sua biblioteca particular sempre arrumada!

+ Leia mais

Dicas pra se preparar bem pras provas

Vestibular, concursos, como se preparar pra diferentes tipos de provas?

+ Leia mais

Avaliação dos clientes

Este produto ainda não foi avaliado. Seja o primeiro a avaliar, clique no botão ao lado.

Formas de pagamento
Cartão de crédito
  • visa
  • mastercard
  • diners
  • american express
  • elo
  • hipercard
  • aura
  • R$ 42,90 à vista

  • 2x R$ 21,93 com juros

  • 3x R$ 14,79 com juros

  • 4x R$ 11,18 com juros

  • 5x R$ 9,02 com juros

  • 6x R$ 7,58 com juros

  • 7x R$ 6,55 com juros

  • 8x R$ 5,78 com juros

  • 9x R$ 5,18 com juros

  • 10x R$ 4,70 com juros

  • 11x R$ 4,31 com juros

  • 12x R$ 3,98 com juros

  • Cartões Luiza
  • Cartão Luiza
  • Cartão Luiza Ouro
  • R$ 42,90 à vista

  • 2x R$ 21,77 com juros

  • 3x R$ 14,58 com juros

  • 4x R$ 10,99 com juros

  • 5x R$ 8,84 com juros

  • 6x R$ 7,40 com juros

  • 7x R$ 6,37 com juros

  • 8x R$ 5,60 com juros

  • 9x R$ 5,01 com juros

  • 10x R$ 4,53 com juros

  • 11x R$ 4,14 com juros

  • 12x R$ 3,81 com juros

Boleto bancário

R$ 42,90 à vista

Paypal

R$ 42,90

Magazine você

Você só tem a ganhar criando uma loja no Magazine Você.

Receba até 10% de comissão em dinheiro, diretamente em sua conta bancária, por cada produto vendido.

Veja como é fácil:
  • Crie sua loja em poucos minutos
  • Divulgue para toda a sua rede de contatos
  • Venda os produtos e ganhe comissões

Já tem sua loja? Faça login