Magazine Luiza

 thumbnails-0

Livro - A vantagem decisiva

Vendido e entregue por Clique Books

Descrição e ficha técnica

Código 228249100

Do mesmo autor do livro Os 5 desafios das equipes.

Com 7 milhões de livros vendidos, Patrick Lencioni é referência mundial quando se trata de alinhar uma equipe em torno de valores e princípios comuns e maximizar seu desempenho.

Publicado anteriormente como A maior de todas as vantagens.

Existe uma vantagem competitiva mais poderosa do que qualquer outra. Não se trata de marketing, finanças, tecnologia nem inteligência ou conhecimento superiores.

A diferença entre as empresas bem-sucedidas e as medíocres é a sua saúde organizacional.

Uma organização saudável é consistente e plena. Sua equipe gerencial, suas operações e sua cultura estão integradas em um ambiente sem politicagem e confusão, e isso gera resultados melhores que os dos seus concorrentes.

Neste livro, Lencioni oferece um modelo inovador e acessível para alcançar esse patamar, valendo-se de histórias reais e de lições extraídas de seus vinte anos de experiência prestando consultoria para grandes empresas e instituições americanas.

O resultado é um dos mais abrangentes e significativos trabalhos do autor, uma ótima leitura e uma inestimável ferramenta prática.

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!