Ver ofertas para minha região

Livro - As armas da persuasão 2.0 – A nova edição do clássico de Robert B. Cialdini sobre a arte de influenciar pessoas

Livro - As armas da persuasão 2.0 – A nova edição do clássico de Robert B. Cialdini sobre a arte de influenciar pessoas

Código 231150400HarperCollins
Imagem de Livro - As armas da persuasão 2.0 – A nova edição do clássico de Robert B. Cialdini sobre a arte de influenciar pessoas
Imagem de Livro - As armas da persuasão 2.0 – A nova edição do clássico de Robert B. Cialdini sobre a arte de influenciar pessoas
Imagem de Livro - As armas da persuasão 2.0 – A nova edição do clássico de Robert B. Cialdini sobre a arte de influenciar pessoas
Imagem de Livro - As armas da persuasão 2.0 – A nova edição do clássico de Robert B. Cialdini sobre a arte de influenciar pessoas
Imagem de Livro - As armas da persuasão 2.0 – A nova edição do clássico de Robert B. Cialdini sobre a arte de influenciar pessoas
Imagem de Livro - As armas da persuasão 2.0 – A nova edição do clássico de Robert B. Cialdini sobre a arte de influenciar pessoas

O que os clientes estão falando do produto

leitura excelente
edição atualizada
investimento valioso
conteúdo relevante
A riqueza de conteúdo deste livro tem sido elogiada por leitores, que o descrevem como um excelente investimento e uma leitura enriquecedora, especialmente para quem busca aprimoramento profissional. A atualização em relação a edições anteriores também é um ponto alto, garantindo informações relevantes e atuais.
Resumo de avaliações de clientes feito pela Lu
Ver todas as avaliações

a sua compra, do pedido à entrega.

em até 7 dias depois de receber o produto.

5.0 (10)

Informações da loja parceira

Lojista Magalu

Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

Ver mais produtos da loja

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

Produto vendido e entregue por uma loja parceira.

Este produto é vendido e entregue por um lojista parceiro, e o Magalu garante e acompanha o envio até o seu destino!

Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes.

Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar!

Não disponível

Ver produtos similares
Avise-me quando estiver disponível

Nome

E-mail

Quero receber ofertas e conteúdos por e-mail

Informações do Produto

Livro - As armas da persuasão 2.0 – A nova edição do clássico de Robert B. Cialdini sobre a arte de influenciar pessoas

A nova edição atualizada de As armas da persuasão, o clássico de dr. Robert Cialdini, contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais, resumos ao final de cada capítulo e um princípio de persuasão inédito, focado em Marketing

Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão.

“Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar.

Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ― e como usar esse conhecimento na prática.

Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.

Descubra quais são as armas da influência:

Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu;

Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade;

Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele.

Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável;

Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas;

Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes;

Unidade: princípio inédito desta edição, focado em marketing digital. Refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”.

Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida.

Informações técnicas
EditoraHarperCollins
TítuloAs armas da persuasão 2.0 – A nova edição do clássico de Robert B. Cialdini sobre a arte de influenciar pessoas
Autor
B. Cialdini, Robert, Barreiros, Edmundo
Ficha técnica
Número de páginas656
Edição1
Data de publicação15.08.2021
IdiomaPortuguês
Código do produto
01 - 9786555111811 ISBN-10 - 655511181X GTIN-13 - 9786555111811 ISBN-13 - 9786555111811
Peso aproximado
Peso do produto825.0 gramas.
Dimensões do produto
Produto(L x A x P): 15.5 x 23.0 x 32.0 cm.

Avaliação dos clientes

5.0

10 avaliações

Classificação

  • 5

    10

  • 4

    0

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    0

  • 5 comentários

    Olivio

    Este livro superou minhas expectativas. Tenho aprendido bastante com ele. Um dos melhores investimentos que fiz em 2021. Só veio com um pequeno amassado na parte de baixo, mas faz parte das cicatrizes dos livros. 
    há mais de 1 ano

    Jonathan

    agora sei porque esse livro não tem críticas . 
    há mais de 1 ano

    Bruno

    Estou lendo o livro, muito bom chegou certinho tudo no tempo certo. 
    há mais de 1 ano

    Sidnei

    Ótimo Livro, recomendo para pessoas do setor de vendas e também para ser usado no dia a dia. 
    há mais de 1 ano

    Gerson

    Já li a edição anterior , essa nova edição está atualizada , excelente leitura. 
    há mais de 1 ano

    Fernanda

    há mais de 1 ano

    Elisinalva

    há mais de 1 ano

    CARLOS

    há mais de 1 ano

    Entrega e compra garantida

    Produto vendido e entregue por loja parceira

    O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o

    destino final.

    As vendas são

    certificadas

    com nota fiscal e garantimos a procedência de produtos originais.

    Os parceiros são selecionados e

     avaliados

     regularmente portal

     excelência no serviço

     e reputação com os clientes.

    Se tem no Magalu, tá garantido.

    Pode confiar!

    Política de trocas e devoluções

    Devolução gratuita para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras

    É simples devolver seu produto, não importa o motivo.

    Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento

    Para devolver o produto consulte:

    Políticas de trocas e devoluções

    Se tem no Magalu, tá garantido.

    Pode confiar!

    Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

    Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

    O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

    Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

    Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471

    ® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magazineluiza.com.br

    Fale conosco: https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/