Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+3 thumbnails-4

Livro - O livro das virtudes para crianças - Nova Fronteira

Vendido por Livraria Pr1m0rdios e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código bgf9e94757

A 2ª edição do livro Nova Fronteira é uma coleção literária ideal para você entender as virtudes para crianças, é a obra perfeita para pais e filhos desfrutarem juntos. Impresso pela editora Nova Fronteira, o autor William J. Bennett traz uma seleção de contos e poemas das mais diversas tradições literárias, que por séculos perduram na memória de diferentes povos pelo encanto que as narrativas provocam e, principalmente, pela sabedoria que encerram. São mensagens de coragem, perseverança, responsabilidade, trabalho, autodisciplina, compaixão, fé, honestidade, lealdade e amizade, que ganham ainda mais vida com as belas ilustrações do artista Michael Hague. Um verdadeiro tesouro de literatura que ajudará a conduzir os pequenos no caminho da nobreza, da gentileza e da bondade.

Avaliações dos clientes

4.8

30 avaliações

13 comentários

  • 5

    26

  • 4

    2

  • 3

    2

  • 2

    0

  • 1

    0

ALCELIA

Comprei depois de ver indicações e não me arrependi. historinhas que inspiram. bem legal! 
há mais de 2 anos

Andrea

Um livro que vale a pena a leitua ! O Livro das Virtudes para Crianças 
há mais de 2 anos

Marli

O livro é ótimo porém veio com muitas páginas amassadas, tentei trocar mas disseram que este produto não tem troca. 
há mais de 2 anos

Thays

Livro lindo, excelente para trabalhar virtudes com as crianças. 
há mais de 2 anos

Taynã

Recebi indicação desse livro para educação infantil, amei o conteúdo dele, é muito fácil as explicações dele, e completo. 
há mais de 2 anos

Sulamita

Capa dura, ilustrações lindas e histórias maravilhosas que contém um ensinamento precioso. 
há mais de 2 anos

Luciana

Livro espetacular! Comprei para ler com meu filho de 10 anos e estou simplesmente encantada. 
há mais de 2 anos

Marisa

É um livro maravilhoso ajuda a despertar o imaginário da criança e formação do caráter. Fala sobre virtudes como a Fé, a Responsabilidade, a Honestidade, o Trabalho... As ilustrações do livro são lindas e as historinhas são bem escritas, sem ideologias e de fácil entendimento. 
há mais de 2 anos

Termos mais procurados

iPhone 17iPhone 16Álbum de Figurinhas da CopaS26