Tem no Magalu
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Número de telefone 0800 773 3838
Seg. à Dom. exceto feriados das 8h às 20h
Código hhfjg063ac
Best-seller do New York Times e considerado um dos melhores livros do ano pela Biblioteca Pública de Nova York, pela plataforma Audible e pelos jornais Financial Times e Sunday Times de Londres, Toda a beleza do mundo narra a jornada de um guarda de museu pelos corredores e alas do Metropolitan Museum of Art em busca de silêncio e solidão.
Em Toda a beleza do mundo, o leitor é convidado a explorar os bastidores de um dos principais museus do mundo, o Metropolitan Museum of Art, em Nova York, por meio do olhar sensível de Patrick Bringley. Segurança do museu por dez anos, Bringley narra sua trajetória única ao buscar, após a perda do irmão mais velho, um trabalho que lhe proporcionasse solidão e silêncio. No entanto, o que encontra é uma experiência transformadora, repleta de um companheirismo inesperado entre corredores, galerias e obras-primas de diferentes épocas e culturas.
A narrativa de Bringley se mistura com histórias presentes em quadros de Picasso, esculturas egípcias, desenhos de Michelangelo, instrumentos musicais e pinturas de todas as partes do mundo. O livro oferece um retrato literário original sobre o Met, revelando ao leitor um universo pouco acessível de um dos maiores museus do mundo. Ao longo da leitura, a arte se torna personagem fundamental, conduzindo reflexões sobre beleza e memória.
Esta é uma obra que leva o leitor a se sentir imerso na arte e, assim como Bringley, descobrir que as verdadeiras belezas do mundo estão mais próximas do que se imagina.
“Primoroso... Uma linda história sobre a beleza. É também uma história sobre o luto, o equilíbrio entre a solidão e a camaradagem, e a descoberta da alegria tanto no sublime quanto no mundano.” – The Washington Post
“Este envolvente livro de memórias também é um belo manual de como apreciar a arte e a vida. Leitura obrigatória para amantes da arte.” Tracy Chevalier, autora de Moça com brinco de pérola
| Editora | Record |
|---|---|
| Título | Toda a beleza do mundo |
| Subtítulo | Vida e arte pelos olhos de um segurança de museu |
| Autor | Bringley, Patrick, Ferro, Tiago, McMahon, Maya |
| Número de páginas | 256 |
| Edição | 1 |
| Data de publicação | 23.03.2026 |
| Idioma | Português |
| Código do produto | ISBN-10 - 8501926051 GTIN-13 - 9788501926050 ISBN-13 - 9788501926050 |
| Peso do produto | 290.0 gramas. |
| Produto | (L x A x P): 13.5 x 20.5 x 12.0 cm. |
| Ano de Publicação | 2026 |
| Autor | Bringley, Patrick, Ferro, Tiago, McMahon, Maya |
| Dimensões do Produto | 13.5 x 20.5 x 12.0 cm. |
| Editora | Record |
| Edição | 1 |
| ISBN | 8501926051 |
| Idioma | Português |
| Número de Páginas | 256 |
| Peso do Produto | 290.0 gramas. |
| Sinopse | Best-seller do New York Times e considerado um dos melhores livros do ano pela Biblioteca Pública de Nova York, pela plataforma Audible e pelos jornais Financial Times e Sunday Times de Londres, Toda a beleza do mundo narra a jornada de um guarda de museu pelos corredores e alas do Metropolitan Museum of Art em busca de silêncio e solidão. Em Toda a beleza do mundo, o leitor é convidado a explorar os bastidores de um dos principais museus do mundo, o Metropolitan Museum of Art, em Nova York, por meio do olhar sensível de Patrick Bringley. Segurança do museu por dez anos, Bringley narra sua trajetória única ao buscar, após a perda do irmão mais velho, um trabalho que lhe proporcionasse solidão e silêncio. No entanto, o que encontra é uma experiência transformadora, repleta de um companheirismo inesperado entre corredores, galerias e obras-primas de diferentes épocas e culturas. A narrativa de Bringley se mistura com histórias presentes em quadros de Picasso, esculturas egípcias, desenhos de Michelangelo, instrumentos musicais e pinturas de todas as partes do mundo. O livro oferece um retrato literário original sobre o Met, revelando ao leitor um universo pouco acessível de um dos maiores museus do mundo. Ao longo da leitura, a arte se torna personagem fundamental, conduzindo reflexões sobre beleza e memória. Esta é uma obra que leva o leitor a se sentir imerso na arte e, assim como Bringley, descobrir que as verdadeiras belezas do mundo estão mais próximas do que se imagina. “Primoroso... Uma linda história sobre a beleza. É também uma história sobre o luto, o equilíbrio entre a solidão e a camaradagem, e a descoberta da alegria tanto no sublime quanto no mundano.” – The Washington Post “Este envolvente livro de memórias também é um belo manual de como apreciar a arte e a vida. Leitura obrigatória para amantes da arte.” Tracy Chevalier, autora de Moça com brinco de pérola |
| Subtítulo | Vida e arte pelos olhos de um segurança de museu |
| Título | Toda a beleza do mundo |
Black FridayiPhone 17iPhone 16S26iphone 15iphone 14ps5Air Fryeriphone 16 pro maxgeladeirapoco x7 proxboxiphonecreatinawhey proteinmicroondaskindleiphone 17 pro maxiphone 15 pro maxcelular samsungiphone 16exbox series sxiaomiventiladornintendo switch 2CelularAr Condicionado PortátiltabletBicicletaBody Splashjblredmi note 14tenis nikemaquina de lavar roupaLiquidificadoripadguarda roupageladeira frost freefogão 4 bocasArmário de CozinhaAlexaTV 50 polegadasTV 32 polegadasDia das Crianças11.11iPhone 18 ProiPhone 18 Pro MaxGalaxy Book 6AirpodsApple Watch Ultra 4