Não disponível
Avise-me quando estiver disponível ou Ver produtos similares
Não disponível
Avise-me quando estiver disponível ou Ver produtos similares
DESCRIÇÃO
A loção adstringente de hortelã Depil Bella é enriquecida com extratos de menta e calêndula. Retira a oleosidade excessiva da pele preparando-a para a depilação, proporcionando uma agradável sensação refrescante.
CARACTERÍSTICAS
MODO DE USO:
Umedeça um algodão com a loção adstringente Depil Bella e aplique sobre a pele, promovendo a total higienização da região a ser depilada. Seque bem o local e proceda com a depilação. Pode ser utilizado em todos os processos depilatórios.
COMPOSIÇÃO:
Aqua, alcohol, propylene glycol, parfum, mentha piperita extract, calendula officinalis extract, phenoxyethanol, disodium edta, triclosan, methylisothiazolinone, dimethicone, ci 42090, ci 19140.
Informações complementares |
|
Você só tem a ganhar criando uma loja no Magazine Você.
Receba até 10% de comissão em dinheiro, diretamente em sua conta bancária, por cada produto vendido.
Veja como é fácil:Já tem sua loja? Faça login