thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+2 thumbnails-4

Luva De Vinil Procedimento Não Cirúrgico Inoven Sem Pó Tamanho P Caixa Com 100 Und - Superpro

Vendido por Medital Descartáveis e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código kf27da7feh

Luva de Vinil SEM Pó Azul

Referência 13006AZ/P

Tamanho 7 - Pequeno
CA: 41.867

Indicação de Uso: Manuseio de alimentos, limpeza e manutenção de trabalhos leves

Instruções sobre uso, armazenamento, higienização e manutenção correta:
Verifique as dimensões da luva para utiliza-la de acordo com o tamanho correto. Lave e seque as mãos antes e após a utilização. Evite o uso de anéis, pulseiras e adornos para evitar que a luva seja perfurada.

Composição: Policloreto de Vinila. Isenta de Latex, não provoca alergia.

Obs: Não estéril, ambidestra, não uso médico, descartável

A Luva de Vinil sem Pó Azul da Superpro é uma luva descartável sintética, desenvolvida para a proteção das mãos dos usuários durante procedimentos não cirúrgicos ou não estéreis. A luva é voltada para uso por profissionais de diversas áreas, durante a realização de tarefas curtas pouco abrasivas, e sempre que não houver contato com fluidos orgânicos.
É indicada para proteger as mãos dos profissionais em diversos ambientes de trabalho. A luva forma uma barreira física que impede a propagação de contaminações, quando não houver contato com fluidos biológicos. Pode ser usada para procedimentos de limpeza, higiene e cuidados pessoais, nutrição e manipulação de alimentos, estética, entre outros.
* Fabricada em Policloreto de Vinila (Vinil ou PVC);
* Isenta de pó bioabsorvível e látex, podendo ser usado por pessoas alérgicas a esses materiais;
* Ambidestra;
* Possui Certificado de Aprovação (CA) do Ministério do Trabalho contra agentes químicos;
* Luva não estéril, descartável e de uso único.
Caixa com 100 unidades
Cor: azul.

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!