thumbnails-0

Modelador em po fox for men 7g

Descrição e ficha técnica

Código fj0kg183d8

Modo de usar

Distribua sobre os cabelos secos, dando leves salpicados. Vá aplicando aos poucos, tomando cuidado para não exagerar na quantidade. Use na raiz para dar volume ou pelo comprimento, garantindo textura.


Precauções

Evite a área diretamente próxima dos olhos, lábios e sobrancelhas. Somente para uso externo. Evite contato com os olhos. Não use sobre a pele com ferimentos, sensível ou irritada. Evite a secagem excessiva da máscara. Não use a máscara se é sensível a qualquer um dos ingredientes. Para evitar reações alérgicas, aplique uma pequena quantidade da máscara na pele para fazer um teste de toque.


Composição

Aqua, Glycerin, Silicia, Polyacrylamidopropyltrimonium chloride, Polyquatemium-28, Propylene Glycol, Diazolidinyl Urea, Lodopropynyl Butylcarbamate, Sodium Chloride, Linalool, CInnamal, Parfum.

Avaliações dos clientes

5.0

1 avaliação

1 comentário

  • 5

    1

  • 4

    0

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    0

Siarhei

Esse pó funciona muito bem com a pasta modeladora da mesma marca. Ao primeiro vem a pasta e depois o pó. Depois disso pode colocar o seu cabelo de jeito como quiser. É ótimo complimento. 
há mais de 2 anos