Pular para o conteudo principal

PC Gamer Skill Apex Series, AMD Ryzen 5 5500, Radeon RX 580 8GB, 16GB DDR4, SSD 1TB M.2, Preto SAS006

Vendido por World PC e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código cfek057kaj

Liberte seu potencial de jogo com a Apex Series.

Não é apenas um PC, é a sua máquina de vitória. Cada computador da linha Apex Series foi meticulosamente projetado e construído para oferecer o máximo de performance, confiabilidade e estilo. Equipado com hardware de ponta, cada componente é escolhido para garantir que você tenha uma experiência de jogo fluida e sem interrupções.

Com a Apex Series, você tem o poder para dominar qualquer desafio. Seja explorando mundos vastos, lutando em arenas competitivas ou criando conteúdo, nossa linha de PCs é a escolha definitiva para quem não se contenta com menos que o topo.

A Apex Series eleva o seu jogo.

Processador:
- Marca: AMD
- Série: Ryzen 5
- Modelo: 5500
- Clock: 4.20Ghz
- Núcleos: 6
- Threads: 12
- Pacote: AM4

Placa Mãe:
- Chipset: AMD A520
- Plataforma: AM4
- Conexões de vídeo: VGA e HDMI
- Slot de expansão para placa de vídeo: PCI-e x16 3.0/4.0
- Slot de expansão para placas diversas: PCI-e x1
- Slot de expansão para armazenamento: M.2
- Portas SATA para expansão de armazenamento
- Conexões USB: 2x 3.2 e 2x 2.0 Type A
- Rede: Gigabit LAN
- Áudio: Alta definição 7.1 canais com 3 conexões
- Máximo de memória: 32GB (2 slots)
- Tecnologia da memória: DDR4

Placa de vídeo AMD Radeon RX580 8G:
- Marca: AMD
- Série: Radeon
- Modelo: RX 580
- Memória: 8GB
- Conexão: PCI-e 3.0
- OpenGL: Sim
- Gsync: Sim
- Resolução máxima: 4096x2160
- Conectores: Display Port e HDMI

Memória:
- Tipo: RAM
- Geração: DDR4
- Capacidade instalada: 16GB

Armazenamento:
- Tipo: SSD M.2
- Capacidade: 256GB

Gabinete gamer:
- Tipo: Aquário
- Conexões: 2x Áudio e 2x USB 2.0 + 1x USB 3.2 Gen1 TypeA
- Painel e vidro lateral temperado 3mm
- Refrigeração:
Superior: 2x 120x120mm (NÃO ACOMPANHA)
Traseira: 1x 120x120mm (INCLUSA)
Interna vertical: 2x 120x120mm (INCLUSA)
Inferior: 2x 120x120mm (NÃO ACOMPANHA)

Fonte:
Tipo: ATX
Potência real: 500W
Bivolt: Sim

Garantia:
Total de 1 ano, com cobertura nacional.

Sistema operacional:
Linux (Pronto para Windows 10 e 11)

SKU: 92618
MODELO: SAS006

ATENÇÃO:
Imagens meramente ilustrativas.
Mudanças podem ocorrer no layout do produto de acordo com o nosso estoque momentâneo, todavia, sempre enviaremos peças de qualidade superior ou semelhante, jamais inferior.

Avaliações dos clientes

5.0

1 avaliação

  • 5

    1

  • 4

    0

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    0

Felipe

Enviado pela kabum - há 11 meses

Perguntas e Respostas

3 perguntas respondidas

ola tudo bem no anucio esta falando 1 tera de armazenamento so que, nas config esta 256gb finalmente quanto de armazenameto tem no pc?

Este PC da Apex Series acompanha um SSD M.2 de 256GB de armazenamento. Caso precise de mais espaço, é possível expandir adicionando outro SSD M.2 ou unidades SATA, pois a placa-mãe A520 possui slot M.2 e portas SATA para expansão. Se precisar de mais informações, estou à disposição!

8 meses

Ja vem montado?

Olá, tudo bem? O gabinete vai montado com os componentes internos. Você só precisará conectar os cabos e ligar o pc na energia. Aguardamos sua compra e estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe World PC.

9 meses

Procuro pc pra jogo de corrida apenas automobolista 2, f1 2025, asseto corsa, gran turismo 7. Esse pc atende?

Olá, tudo bem? O PC da Apex Series é uma excelente escolha para jogos de corrida como Automobilista 2, F1 2025, Assetto Corsa e Gran Turismo 7. Ele vem equipado com um processador AMD Ryzen 5 5500, placa de vídeo AMD Radeon RX580 8GB e 16GB de RAM DDR4, garantindo uma experiência de jogo fluida e sem interrupções. Além disso, possui um SSD M.2 de 256GB para armazenamento rápido. Se precisar de mais informações, estou à disposição para ajudar! Aguardamos sua compra e estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe World PC.

11 meses