Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

2 em 1 SolarDom LG

2 em 1 SolarDom LG

Confira toda funcionalidade do forno micro-ondas e elétrico da LG

Adega

Atualizado em 31 Out 11

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Com tantos avanços da tecnologia, as novidades são cada vez mais surpreendentes e atraentes para o consumidor. As grandes marcas buscam inovar com modernidade, praticidade e um requinte de beleza nos eletrodomésticos, com o objetivo de proporcionar mais harmonia e conforto na sua cozinha! Pensando assim, a LG apresenta o SolarDom, um produto que agrega funcionalidades e praticidade para a sua cozinha. Afinal, ele é um forno micro-ondas e elétrico ao mesmo tempo. Isso mesmo, você terá dois produtos em só!

Gente, ele é muito mais que um simples forno. Você pode assar, descongelar, gratinar, dourar e manter aquecidos os mais variados tipos de pratos que for preparar. E ainda alia a praticidade e a rapidez do micro-ondas à funcionalidade do forno elétrico. Todas essas vantagens em um produto compacto que vai ocupar menos espaço em sua cozinha.

O SolarDom conta com um display digital inteligente,  função trava, quatro programas que permitem um descongelamento mais uniforme dos alimentos e função Grill para dourar e gratinar bem os seus assados.

Sem contar que ele possui a revolucionária tecnologia Ligthwave, que permite preparar os alimentos três vezes mais rápido do que um forno convencional. Incrível, não é mesmo? Toda essa potência para garantir ainda mais agilidade, sem perder o verdadeiro sabor dos alimentos.

Outro diferencial é a função auto-cozimento, que apresenta 12 programas, e com um simples toque, auxilia no preparo de diversas delícias como: pizzas, batatas gratinadas, frango assado (inteiro ou em pedaços), bifes, legumes (frescos ou congelados), massa em geral, arroz e muito mais. Sem contar na função amolecer sorvete e aquecer mamadeira. O SolarDom LG vem também com prato giratório, relógio no visor e suporte. Genial e super moderno!

Gostou?! Então, está esperando o quê?! Vem logo para o Magazine Luiza e compre já o seu SolarDom da LG!