Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

5 livros pra ter sucesso nos negócios

5 livros pra ter sucesso nos negócios

Esses títulos vão fazer toda a diferença no seu dia a dia!

Livros de Administração

Atualizado em 13 Ago 18

2 min de leitura

Gente, tem alguns livros de administração que são fundamentais pra quem quer aprender tudo sobre o mundo dos negócios, viu? Dá pra ler muito sobre empreendedorismo, planejamento estratégico, gestão de projetos, pessoas, qualidade, liderança e muito mais! Quer umas dicas dos melhores títulos? Vem comigo!

 


Administração para não administradores - A gestão de negócios ao alcance de todos

 

Olha, Administração para não administradores é um livro que fala de várias questões importantes pra quem quer uma leitura mais prática sobre organização, finanças, marketing, produção, logística e gestão de equipe. E o legal é que todos esses assuntos são tratados numa linguagem simples e fácil de entender!


É uma leitura bem legal até mesmo pra quem não tem uma empresa, mas comanda uma equipe ou quer assumir uma posição de liderança no futuro!

Esse livro tem uma linguagem simples e é bom até pra gestores de empresas

 


Planejamento estratégico na prática

 

Quer umas dicas de como ficar à frente da concorrência e melhorar ainda mais sua capacidade de negociar? Então, vale a pena dar uma lida em Planejamento estratégico na prática! E o bom é que esse livro fala de estratégia em empresas privadas, públicas, ONGs e negócios sociais. Então, tem informações legais pra muitos administradores em diferentes situações!

Esse livro dá dicas pra fazer o planejamento estratégico de vários tipos de negócios

 


O poder da ação

 

Olha, O poder da ação é um livro legal porque vai te fazer pensar na importância de assumir riscos pra atingir o sucesso nos negócios, sabe? E é um livro fácil de ler! Além disso, tem só sete capítulos e conta com exercícios práticos pra te ajudar a tirar suas metas do papel. Aí sim!

O bom desse livro é que ele ajuda a dar impulso pro você tem que fazer na empresa

 


Administração - Fundamentos da Administração Empreendedora e Competitiva

 

Pra quem tá pensando em empreender é bom investir no livro Administração! Ele é ótimo pra pensar no passo a passo da construção de um novo negócio. Pra isso, ele te ensina a fazer, por exemplo, o plano de negócios. E isso é essencial pra começar qualquer empresa do jeito ideal! Adorei!

Esse livro é ideal pra empreendedores que tão começando um negócio novo

 


A estratégia do oceano azul

 

E olha só, A estratégia do oceano azul é considerado um dos melhores sobre o assunto, viu? É um livro sobre estratégias, oportunidades, criação de novos negócios e desafios da concorrência! E ele ainda tem exemplos de casos que deram certo e técnicas pra você conseguir atingir o sucesso.

Esse livro ficou famoso em vários países do mundo


Ah, e é uma boa cuidar também do desenvolvimento pessoal pra ter sempre leveza e motivação em todas as áreas da vida, viu? Clica aqui pra ver dicas de alguns títulos que você precisa ter!


Vários livros de administração como Planejamento estratégico e kit de livros tão aqui no Magazine Luiza! Vem escolher os seus!