Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

5s: um iPhone pra chamar de seu

5s: um iPhone pra chamar de seu

O iPhone 5s da Apple é o seu próximo smartphone

Smartphone

Atualizado em 22 Jun 16

2 min de leitura

                                

Vocês está procurando um iPhone? Vem cá, deixa eu te contar então um pouco sobre o iPhone 5s da Apple. Ele é menor em comparação aos smartphones de hoje em dia, tem toda a segurança dos últimos lançamentos da ?maçã? e vem em três cores superlindas: preto, dourado e prateado. Também  tem suporte ao 4G brasileiro e seu corpo é bem diferente dos iPhones 6 e 6s, pois as bordas não são curvadas. É bem resistente e com lindos detalhes em vidro!

O iPhone

                               

Dispensa apresentações, não é mesmo? Ele tem uma tela de 4 polegadas, cabendo perfeitamente na sua mão e capacidade de 16, 32 e 64GB de armazenamento (só pra você saber, dá pra tirar umas mil fotos no modelo 5s e ocupar só um gigabyte). Além de ser extremamente bonito, você pode customizá-lo com várias capinhas de proteção!

Ah, sabia que não tem nada mais legal do que abrir a caixa de um iPhone? Ela é muito bem feita e dentro você encontra, além do seu novíssimo celular, um fone de ouvido, carregador e cabo Lightning para USB, tá?

Segurança
Hoje em dia a gente fica muito preocupado com a falta de segurança, né? Inclusive pro nosso celular. ?Quem vai ver a minha foto??; ? Se pegarem meu iPhone, vão acessar o conteúdo dele??. Pensando nisso, a Apple achou que além da sua senha de quatro dígitos, era importante ter uma maneira mais segura de preservar os dados pessoais. Com isso, foi criado um leitor biométrico no celular, o Touch ID. Com ele, seu iPhone fica impenetrável! É só cadastrar sua digital ;-)

Velocidade
O iPhone 5s tem tem um processador A7 de 64 bits, além de um coprocessador M7. Traduzindo pro ?portugês bem claro?, isso significa que seu iPhone é bastante rápido, consegue realizar as atividades básicas de um celular, como mexer no WhatsApp, entrar na internet, Facebook e ouvir música tranquilamente.  Não se preocupe, dá pra jogar também e com certeza que vai funcionar muito bem!

Cãmeras

             


Gente, a câmera desse iPhone é tudo de bom. Seja pra conversar com alguém por vídeo, pra tirar fotos, gravar vídeos normais ou até em slow motion. Suas fotos vão sair lindas com essa câmera traseira de 8 megapixels e suas selfies também vão ficar ótimas com a câmera frontal de 1,2 megapixel.

Bateria
A bateria do seu iPhone 5s consegue aguentar umas boas dez horas, mas relaxa! Você pode habilitar uma configuração chamada "Modo de Pouca Energia". Quando o celular chega aos 20%, ele entra num modo especial que consegue fazer seu celular durar até mais três horas extras.
 
Sistema Operacional
O iPhone 5s roda a versão mais recente do sistema operacional da Apple, o iOS. Ele é superintuitivo, tem suporte ao serviço de música online da empresa, o Apple Music e tem vários emojis pra você usar, mas, o mais importante é: não precisa se preocupar em instalar antivírus no seu iPhone, ele é muito seguro!

E aí, tá esperando o quê? O iPhone 5s é incrível!