Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

A cantiga dos Pássaros e das Serpentes

A cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Conheça o livro que faz parte da série Jogos Vorazes!

Literatura Juvenil

Atualizado em 1 Jun 20

2 min de leitura

Gente, o livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, da escritora Suzanne Collins, é a nova história da série Jogos Vorazes! Ele conta como foi o passado do presidente Coriolanus Snow, o vilão que comanda a cruel ditadura de Panem, sabe? Agora, vem comigo conhecer mais sobre o livro!


Um pouco da história

Olha, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes começa no dia da colheita da décima edição dos Jogos Vorazes, a competição que acontece numa arena ao ar livre, onde só uma pessoa sobrevive!


Coriolanus Snow, que tem 18 anos, se prepara pra ser mentor de uma garota do Distrito 12, que é o menos preparado pros Jogos. Por isso, o jovem precisa fazer escolhas bem difíceis, viu?


Enquanto a batalha mortal acontece na arena, Coriolanus começa a gostar da garota e fica na dúvida entre seguir as regras dos Jogos Vorazes ou fazer ela sobreviver de qualquer jeito. É uma história que te prende do início ao fim!


Curiosidades

Gente, no livro a A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes a história se passa 64 anos antes dos eventos de Jogos Vorazes, em que Katniss Everdeen, do Distrito 12, pediu pra ficar no lugar da irmã mais nova como tributo pra arena. Quem leu os livros anteriores lembra, né?


Aliás, Katniss Everdeen, a protagonista dos três livros de Jogos Vorazes, é do mesmo Distrito 12 de onde vem a menina escolhida pro Coriolanus Snow ser o mentor. Tá tudo interligado!


Em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, Coriolanus ainda não é o malvado de Jogos Vorazes. Ele é apenas um jovem que nasceu muito rico, mas que tá passando por momentos difíceis. O livro mostra justamente como ele se tornou tão cruel! Pra quem é fã da série, não dá pra deixar de ler!


Lançamento Oficial: O lançamento é em 19 de junho, mas você já pode garantir o seu o livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes na pré venda aqui no Magazine Luiza ou no Super App Magalu! Vem garantir seu exemplar!


Saiba mais

Dá pra se divertir com a história de Jogos Vorazes no smartphone ou tablet também. Basta baixar o jogo Hunger Games: Catching Fire - Panem Run pra Android ou iOS! Seu personagem tem que fugir da destruição e coletar itens pra fortalecer o Distrito.


Você já conhece os livros de entretenimento? Eles aumentam o seu conhecimento sobre um assunto específico e ainda divertem! Dá uma olhada na matéria aqui pra conhecer algumas opções, tá?


Ah, quer melhorar a iluminação da sala ou quarto pra ler com mais conforto e sem cansar a vista? Conte com a ajuda dos nossos parceiros. Eles fazem o serviço de instalação de luminárias, viu? Clica aqui pra conhecer!