Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Acessório moderno aliado de estilo

Acessório moderno aliado de estilo

Vem conferir essas dicas pra transformar roupas clássicas em looks incríveis

Bolsas e Acessórios

Atualizado em 6 Jun 19

2 min de leitura

                     

Sabia que acessórios modernos deixam bem mais fácil dar um toque especial pra roupas clássicas do guarda-roupa masculino? Pois é! E o legal é que você pode apostar em peças como o boné, cachecol, meias e pulseiras que tão bombando pra conseguir um visual incrível. Por isso, eu separei aqui dicas pra te dar uma ajudinha. Vem ver!


Boné

Olha, um acessório bom de usar pra deixar o look todo moderninho e que tá com tudo é o boné, viu? Tem vários modelos bonitos e com aba curvada ou reta pra você escolher. Uma dica: os modelos com detalhes bordados e estampados tão bem na moda!


Agora, como o boné é uma peça bem casual, dá pra combinar com roupas clássicas como a calça jeans e camiseta branca, tá? E se você quiser, vale a pena completar esse look com uma jaqueta jeans ou de couro e um par de tênis e óculos de sol. Gostei!


O boné tá na moda é o acessório ideal pra usar com peças clássicas


Cachecol

E o cachecol vai bem com roupas mais formais até as mais informais, viu? E escolher uma peça colorida e chamativa pode ser uma boa, pois assim ele se destaca entre as peças clássicas.


Aliás, uma dica é combinar um cachecol vermelho ou verde, por exemplo, com uma camisa jeans e uma calça de sarja de cor cáqui, aquela de tom terroso, sabe? E pra completar, usar um par de sapatênis pra deixar o visual mais arrumadinho! Adorei!


Meias

Já a escolha de meias coloridas pode até parecer uma ideia ousada, mas mostra que você tem atitude e gosta de andar na moda. E como tem diferentes modelos, com listras e desenhadas, dá pra fazer bonito com facilidade, viu?


Além disso, sabe aquele terno azul com calça de alfaiataria do mesmo tom e sapato social preto que são clássicos do visual formal? Então, essa combinação vai ficar moderna na medida certa com meias tão estilosas! Aí sim!


Pulseiras

Outro detalhe, lembre sempre que joias e bijuterias são aliadas na transformação de qualquer look, viu? Um jeito estiloso de usar pulseiras masculinas, por exemplo, é misturar diferentes tipos delas. Assim, vale usar de uma só vez e no mesmo pulso modelos de aço, couro e pedra, tá?


Ah, e as pulseiras ficam ótimas com diferentes tipos de camisetas e camisas, viu? Por isso, pode investir sem medo nesse acessório que, além combinar com looks casuais e formais, é um detalhe que faz toda diferença no dia a dia. Arrasou!


O mix de pulseiras dá aquele um toque de modernidade até em looks formais


Agora, quer também dicas de como usar traje esporte fino? Então, clica aqui nessa matéria que separei pra você!


Tá procurando acessórios modernos pra valorizar roupas clássicas? Aqui no Magazine Luiza tem boné e muito mais. Vem ver!