Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Acessórios masculinos essenciais

Acessórios masculinos essenciais

Vem conhecer os acessórios certos e práticos que vão ajudar melhorar o seu visual!

Bolsas e Acessórios

Atualizado em 6 Jun 19

3 min de leitura

                     

Gente, os acessórios masculinos são ótimos pra quem quer ter um visual cheio de estilo de um jeito bem prático, viu? E olha, além do relógio e carteira, tem muitos outros tipos desses produtos que vão fazer toda a diferença no seu dia dia. Quer saber quais acessórios apostar pra arrasar sempre? Vem comigo que te conto!


Carregue suas coisas com estilo

Pra começar, a carteira é um acessório fundamental e tem muito modelo bonito e de bom gosto pra escolher. Você pode investir numa de couro legítimo pois o material é bem durável, por exemplo. E pra decidir sobre a cor, leve em conta que as de tonalidades marrom, preto ou cinza combinam com roupas casuais e chiques. Gostei!


Carteira de couro legítimo dura bastante e combina com visual mais tradicional


Além disso, pra usar roupas formais, vale a pena investir numa bolsa do tipo executiva ou numa pasta pra colocar documentos e até o notebook. E pro look informal dá pra contar com uma bolsa casual com alça transversal pra arrasar no estilo ou a mochila, que é uma boa já que divide o peso e é fácil de carregar. Adoro!


Essa bolsa executiva é ideal pra combinar com um visual formal


Capriche na roupa com esses itens

E tem outros acessórios estilosos e práticos de usar, tá? O cinto, por exemplo, é um detalhe simples que valoriza muito o visual. Dá pra encontrar modelos de várias cores, tamanhos e materiais, como o couro, que serve pra usar com roupa social, e a lona, que fica legal com jeans. Legal, né?


Agora, pra variar um pouco, que tal apostar num suspensório, hein? É uma alternativa bem legal e funcional pra substituir o cinto. Sem falar que é uma peça que tá com tudo e vai muito bem tanto no look casual quanto no mais alinhadinho. Uau!


Já outro acessório pra caprichar no estilo é o cachecol que, em dias de frio, além de aquecer o corpo, dá aquela repaginada incrível no visual. A dica nesse caso é usar peças de cores sóbrias e neutras, como preto, cinza, azul marinho e marrom. Muito bom!


O cachecol, que é um aliado nos dias de frio, deixa o visual simples mais estiloso


E mais: a touca que, além de combinar com o cachecol, fica ótima com roupas como jaqueta, camisa de flanela ou jeans e blazer de lã. Aliás, tem outros acessórios legais de usar na cabeça com pegada jovem e moderna, como a bandana, boné ou chapéu, viu? Então, invista em todos!


Pra completar seu visual

Por isso, pra dar aquele toque final em qualquer produção cheia de personalidade e atitude, use acessórios como relógio, óculos de sol, joias e bijuterias. Legal!


Por exemplo, o relógio esportivo, tipo digital, combina com peças como jeans e camiseta e o relógio de ponteiro, por ser mais chique e sério, é ideal pra usar com roupa social, tá?


E os óculos de sol são ótimos porque, além de proteger seus olhos da claridade, deixam o visual misterioso e bem interessante. Como tem muitos modelos incríveis, fica fácil encontrar um de arrasar. Demais, né?


Outro detalhe são as joias e bijuterias masculinas que também são aliadas do seu estilo. Pra você ter uma ideia, um colar legal com pingente muda pra melhor aquela sua camiseta branca bem básica, sabe? E o anel com pulseira deixa o terno com um ar moderno e descontraído. Fica muito lindo!


Gostou? Então clica aqui nessa matéria que eu separei pra conferir dicas de como criar um visual moderno e versátil.


Quer valorizar seu estilo? Aqui no Magazine Luiza tem relógio, carteira, bolsa e muitos outros acessórios masculinos incríveis. Vem conferir!