Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Acessórios para banheiro

Acessórios para banheiro

Saiba como deixar este ambiente mais organizado

Móveis para Banheiro

Atualizado em 26 Out 12

2 min de leitura

Pra deixar o banheiro bem organizado, precisa ter alguns acessórios básicos, viu? Além disso, eles podem deixar o ambiente bem mais prático e bonito.


Tem vários organizadores pra te ajudar a manter o banheiro no dia a dia. E eles servem pra quase tudo: toalhas, cremes, sabonetes e até papel higiênico. Dá só uma olhada em alguns desses itens:


Porta escova de dente: ele serve pra deixar a pasta e a escova de dentes quando você não estiver usando. Além de ser mais higiênico, com o porta escova de dente seu balcão não fica molhado o tempo inteiro. Ah, tem diferentes modelos: uns deixam as escovas penduradas e outros servem como um potinho pra colocar elas dentro, viu?


Esse porta escova ainda vem com dispenser pro creme dental, Muito prático, né?


Porta sabonete líquido: esse aqui fica lindo pro lavabo ou banheiro de visitas, viu? E você pode escolher um modelo para sabonete líquido em porcelana, fica lindo!

O porta sabonete é fácil de usar e deixa seu banheiro mais bonito


Porta algodão: quem usa muita maquiagem sabe como o algodão é importante pra tirar toda a sujeira do rosto depois, né? Por isso, um porta algodão pode ajudar a acelerar esse processo.


Saboneteira: essa aqui serve tanto pra deixar em cima da pia como pra ter no chuveiro. E tem vários tipos de saboneteira, desde as feitas de porcelana até as que tem uma ventosa pra você grudar na parede do box.

A saboneteira pode ser grudada na parede com ventosas ou fixada com parafusos


Suporte para shampoo: é o mesmo que o suporte pra sabonete, só que maior, sabe? Tem modelos de suporte pra shampoo que são parafusados na parede do banheiro ou que simplesmente ficam grudados nela com ventosas. Legal!


Suporte para papel higiênico: esse é super importante, né? Pra deixar o papel higiênico sempre ao alcance, ter um suporte é ideal. Tem modelo pra parafusar na parede e do tipo que fica em pé no chão.

O suporte pra papel ainda pode servir como revisteiro e guardar outros produtos. Legal, né?


Cestos: os cestos são muito versáteis e servem pra guardar desde sabonetes até toalhas. Tem cestos também pra você colocar toda a roupa suja, viu?


Organizador de maquiagem: esse é ótimo pra quem tem muitos cosméticos e quer deixar tudo à mão, pra não esquecer nada na hora de se arrumar. Tem vários modelos de organizadores, de todos os tamanhos e com suporte pra diferente produtos, como batons, rímel e até alguns que vêm com espaço pra guardar joias.


Gostou dessas dicas pra organizar melhor o banheiro? Aqui você encontra mais algumas.


Aqui no Magazine Luiza você encontra os melhores produtos e acessórios pro seu banheiro!