Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Acessórios pro quarto do bebê

Acessórios pro quarto do bebê

Eles vão te ajudar bastante no dia a dia, viu?

Brinquedos Clássicos

Atualizado em 20 Dez 17

2 min de leitura

Gente, os acessórios pra quarto de bebê vão fazer o seu dia a dia ser bem mais prático, viu? E o melhor é que eles te ajudam a deixar o bebê mais confortável e seguro! Agora, quer conhecer alguns desses acessórios? Então, vem comigo que eu te conto tudinho!


Kit higiene


 

Com 8 acessórios, esse kit é ótimo pra completar o quarto do bebê


Sabe de um acessório que todo quarto de bebê precisa? De um lixeirinho! Mas não só isso, aposte também num porta fraldas, numa cestinha que sirva de farmacinha, uma outra pra guardar objetos, alguns potes pra produtos de higiene em geral e até mesmo um pequeno abajur pra te ajudar na iluminação na hora de limpar o bebê!


Nichos e cubos

 

Com 7 nichos e 1 prateleira, esse conjunto vai arrasar no quarto de bebê


Outro acessório bem legal é o nicho e o cubo, viu? Com eles, você pode organizar brinquedos e objetos em geral, além de fazer uma decoração bem legal no quarto das crianças! O melhor é que tem nichos e cubos de vários estilos, cores e tamanhos. Aí sim, hein!


Baú

 

Com o baú você ganha espaço extra no ambiente e conta com um acessório incrível


Pra guardar todos os brinquedos e até roupas de cama e da própria criança, aposte num baú ou caixa de brinquedos. Esses móveis são clássicos e deixam qualquer quarto de bebê com uma carinha linda, além de serem úteis.


Cômoda com trocador
 

Com 4 gavetas, esse móvel vem com barras nas laterais pra segurança do bebê


Sabia que a cômoda com trocador é um excelente móvel 2 em 1? Pois, é! Com ela você vai organizar melhor as roupinhas da criança e ainda pode trocar o bebê na parte de cima dela. Quer mais? Quando o pequeno crescer, ela pode virar uma linda cômoda com apoio. Pode até deixar um abajur nela no futuro! Legal, né?


Cortina infantil e dossel

 

A cortina é ótima pra manter o quarto da criança escurinho e ajuda ela a dormir melhor


Pra deixar o quartinho de bebê bem aconchegante, aposte numa cortina infantil! Esse acessório ainda dá mais privacidade quando o bebê tiver dormindo ou mamando. Bom, né? Já o dossel com mosquiteiro é superimportante pra manter o bebê longe de picadas de inseto! Adorei!


E aí, que tal comprar esses acessórios incríveis pro seu bebê aqui no Magazine Luiza, hein? Tem vários modelos esperando por você!