Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Adega bar

Adega bar

Tem modelos de vários tamanhos, formatos e estilos!

Quarto

Atualizado em 31 Out 18

2 min de leitura

Quer um lugar prático e bonito pra guardar bebidas? Então, a dica é investir numa adega bar! E o melhor é que dá pra encontrar vários modelos desse móvel, que combinam tanto com a sala de jantar quanto com sala de estar. Agora, quer saber mais sobre eles? Então, vem comigo que eu te conto tudinho!


Mini adega bar


Se você não tem muito espaço em casa ou quer só deixar um vinho enfeitando a sua sala, tenha uma mini adega! Ela tem suportes em que você pode colocar um vinho e duas taças. E o bom é que, como dá pra pendurar ela na parede, nem precisa ter lugar sobrando na sala! Prática e charmosa, né?

  
Uma mini adega pra você que não tem espaço e quer deixar a sua sala mais estilosa


Adega bar de chão


Agora, se você quer um móvel que guarda mais bebidas, escolha uma adega bar de chão. A parte interna dela pode variar bastante dependendo do modelo, mas muitos têm nichos pra encaixar garrafas e outras repartições pra taças, copos, abridor de vinhos, coqueteleiras e outros acessorios.


E a parte de cima dela, além de servir pra deixar as bebidas expostas, servem como apoio das taças enquanto os seus convidados bebem. Demais!


Ah, outra coisa legal é que alguns modelos de adega bar de chão vêm com rodinhas! Isso é bem prático pra mudar ela de lugar sem ter que levantar peso, né?


Adega bar de chão com adega aberta, compartimento fechado e rodinha


Adega bar aberta


Olha, a adega bar aberta é o modelo certo pra quem quer um móvel mais compacto, só com algumas prateleiras e nichos pra guardar vinhos. Elas são bem práticas, deixando todas as garrafas à mostra, sem deixar de ser um  bar charmoso!


E esse modelo aberto você também encontra com rodinhas, viu?

                             
Essa adega bar aberta também funciona como aparador


Viu como tem adega bar pra vários gostos diferentes? E todos esses modelos tão aqui no Magazine Luiza esperando por você! Vem ver!