Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Adeus monotonia

Mais cor em sua cozinha

Acessórios de Cozinha

Atualizado em 28 Nov 12

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

A monotonia do branco total está dando espaço para uma cozinha mais colorida e divertida. Seja sofisticada ou casual, não importa, cores e estampas invadem talheres, pratos, copos, panelas, eletrodomésticos, entre outros utensílios. A palavra de ordem é não ter medo de arriscar e misturar.

Que tal começar com uma panela de pressão bordô? A Tramontina criou o modelo Valência nesta cor e com acabamento externo de poliéster siliconado para dar mais resistência à sua panela. Linda!

As garrafas coloridas para água, da Casambiente, são de vidro e têm capacidade para 1 litro. Ajudam a construir uma bela decoração, tanto fora quanto dentro da geladeira, misturando as cores como azul, vermelha, amarela e roxa. Muito charmosas!

Servir vodka ou licor com requinte é a proposta da Bon Gourmet Glass Line, com o Conjunto de seis copos em vidro, que traz cada modelo com uma cor e tonalidade, que compõem com harmonia e delicadeza.

À mesa, nada melhor do que o Conjunto de Tigelas da Hercules Porzellan que oferece algumas opções de cores, como amarelo e vermelho. Além disso, eles podem ser levados ao freezer, micro-ondas e à sua mesa de jantar, com a mesma qualidade e beleza.

Feito de cerâmica, o Conjunto da Ceraflame Edu Guedes emplaca o tom azul para enriquecer sua cozinha. Preparam e servem os alimentos, com a mesma qualidade e charme. Por serem de cerâmica, esquentam mais rápido e economizam gás e energia elétrica, não mancham, são fáceis de limpar e resistentes.

As geladeiras são sempre brancas ou inox, certo? Não para o Refrigerador Samsung Cycle Defrost que é encontrado na cor azul e com efeito degradê, que causa impacto e vida na decoração da sua cozinha. Sofisticado, com design elegante e arredondado, é todo em aço e tem capacidade para 197 litros. Lindo e impactante!

Não tenha medo de pincelar cores em sua cozinha e na sua vida. Saia do marasmo e da monotonia e distribua alegria e jovialidade em seu cotidiano. E sem perder o charme, claro!