Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Almofadas e Capas de Natal

Almofadas e Capas de Natal

Aposte nos temas natalinos pras almofadas e capas e alegre suas festas de fim de ano!

Decoração para Casa

Atualizado em 4 Nov 19

2 min de leitura

Gente, as almofadas e as capas pra almofadas deixam o ambiente mais confortável e estiloso, né? Mas o legal é que, na época do fim de ano, dá pra deixar a casa ainda mais incrível usando almofadas e capas de Natal pra decorar! Gostou da ideia? Então vem comigo que te dou dicas de arrasar!


Praticidade e criatividade com as almofadas e capas no Natal

Olha, as almofadas e capas pra almofadas são práticas porque transformam o ambiente de um jeito simples pras festas de fim ano, viu?  E o bom é que elas ficam lindas em sofás, poltronas e camas!


Também fica legal usar almofadas naquele banquinho de sentar na varanda, sabe? Aproveita pra decorar e deixar mais confortável essa área da casa!


E pra você se inspirar, é só usar, por exemplo, uma almofada com tema natalino combinando com outras coloridas e lisas. Fica bem descontraído! Ou ainda dá pra colocar juntas várias almofadas com estampas, como a de Papai Noel, árvores e bolinhas natalinas, flocos e bonecos de neve, além de mensagens de Feliz Natal. Com tantas opções dá pra deixar a casa toda bem alegre, né?


 
Essa capa pra almofada com estampa de Papai Noel tem também luzes de LED

 

Agora, se na sua casa já tem almofadas, em vez de trocar, você pode investir nas capas pra almofadas, tá? Daí é só escolher temas natalinos e, depois das festas de fim de ano, trocar por modelos com o tema que quiser. Aí sim!


E uma dica: é bom olhar na descrição o tamanho da capa pra ter certeza que ela vai caber direitinho na sua almofada, combinado?

 

Gostou? Pra caprichar ainda mais na decoração natalina, aproveita pra ver dicas de como usar laços e fitas! Clica aqui!


As almofadas e capas pra almofadas com estampas lindíssimas tão aqui no Magazine Luiza. Vem escolher as suas!