Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Almofadas para a sua casa!

Almofadas para a sua casa!

Elas valorizam a decoração e deixam o ambiente mais confortável

Almofada e Capa

Atualizado em 23 Set 11

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Almofadas são itens decorativos que sempre deixam o ambiente com aparência mais aconchegante. Na sala e nos quartos, elas embelezam e propiciam conforto.
 
Na decoração da sua casa, a regra primordial é usar o que lhe agrada e o que satisfaz o seu gosto. Para fazer a escolha certa para você, é bom conhecer sugestões e novidades que ampliam a sua gama de opções.

O Nap 3 em 1 Edredom, cobertor e almofada solteiro Mehndi é um produto versátil e moderno. Fica bem no quarto, na sala e no sofá em frente à televisão. Pode ser usado como almofada ou aberto como edredom nos dias mais frios. É um item de decoração útil em todas as estações do ano.  Está disponível em diversas cores. As mais neutras, como branco, cinza, bege e preto, são discretas e costumam combinar com tudo.  As cores mais fortes, como vermelho, amarelo e azul, são alegres e dão vida a ambientes apagados e/ou monocromáticos.

No quarto das crianças, almofadas divertidas e com imagens de personagens de desenhos animados costumam fazer sucesso.

A almofada antialérgica Pantera-cor-de-rosa Kidos é antialérgica e fará a alegria dos seus filhos, que a terão como mascote e até gostarão de ir dormir na hora em que você mandar. Ela vem em três modelos para você escolher ou combiná-los entre si.

Os quartos das meninas adolescentes ou dos jovens casais combinam com almofadas com temas românticos. Boas sugestões são as almofadas Amor e Poema Kidos, a almofada Te Adoro Kidos, e a almofada Gatinhos Apaixonados Kidos.

As possibilidades de formas, tamanhos, cores e estampas das almofadas são infinitas. E você sempre pode comprar uma capa nova e transformar aquelas que já não mais lhe agradam.

Visite a nossa seção de Cama, Mesa e Banho e descubra outras opções para deixar a sua casa mais confortável e bonita!