Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Aproveite o tablet com tecnologia 4G

Aproveite o tablet com tecnologia 4G

Modelos com acesso à rede 4G vão te dar mais liberdade!

Tablets

Atualizado em 11 Dez 17

2 min de leitura

Muitas pessoas tem tablets hoje em dia, né? Ele é super prático e é ainda melhor se consegue acessar a internet tanto via wi-fi como pela rede móvel 4G! Se você quiser saber mais sobre esse tipo de tablet, vem comigo!


Por que preferir um tablet com 4G?

Olha, quase todos os tablets já acessam a internet com o wi-fi, viu? Mas, nesse caso, você precisa ficar sempre perto do sinal de rede, o que te impede de ir mais longe. O bacana em escolher um modelo com a tecnologia 4G é que, além de te dar liberdade de locomoção, já que você não fica dependente do sinal, podendo ir pra onde quiser, esse é o tipo de acesso à internet móvel mais rápido nos dias de hoje!


Ou seja, pode pegar ônibus, ir pra casa de amigos ou pra uma praça sem se preocupar se vai ter internet ou não. Legal, né?


Pra usar a rede de internet móvel 4G no seu tablet, você precisa de um aparelho compatível com essa tecnologia e um chip de uma operadora de telefonia celular, tá? Ah, e você precisa contratar um plano de telefonia com essa tecnologia, que geralmente pode ser pré ou pós-pago, viu?

 

Como eu sei que o tablet tem 4G?

Precisa dar uma olhadinha na descrição do aparelho, tá? Tem que ver se ele tem entrada pra chip de telefone celular e se dá pra usar a tecnologia 4G nele. Isso porque, dá pra encontrar aparelhos que só conseguem usar a tecnologia anterior de internet móvel, a 3G.


Ah, e aqui no Brasil a tecnologia 4G é chamada também de LTE, viu? Então, se você ficar sabendo que o tablet usa tecnologia LTE, tá tudo certo!


Aqui no Magazine Luiza você encontra diversos tablets com 4G, é só escolher o seu!