Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Arrase com o Galaxy A52

Conheça esse aparelho intermediário com tecnologia de topo de linha

Samsung Galaxy

Atualizado em 5 Abr 21

3 min de leitura

Gente, o Samsung Galaxy A52 é um ótimo celular pra quem quer processamento veloz, internet 5G e um sistema operacional mais moderno. Ele vem com Android 11 e vários recursos pra rodar jogos e apps pesados, além de bateria inteligente que dura bastante e ainda economiza energia. Quer ver? Vem comigo que eu te mostro!


Chip rápido e muita memória


Olha, se você tá precisando de um smartphone pra baixar aplicativos de edição de imagem ou vídeo e se divertir com os games do momento, o Galaxy A52 tem um processador Octa-Core combinado com memória RAM de 6MB, ou Megabytes, que são de arrasar.


Ele também vem com o game booster, com gráficos realistas e mudanças de cenas suaves que aumentam a agilidade do dispositivo, esfriando ele e diminuindo o uso da bateria e memória pra aproveitar melhor as partidas.


Esse aparelho também tem armazenamento de 128MB que guarda documentos, fotos, vídeos e ainda deixa lugar pros seus programas favoritos. Mas se precisar de mais, é só colocar um cartão de memória MicroSD de até 1TB, ou Terabyte, que aí não vai faltar espaço. Gostei!


Tela e som de cinema


Já a tela de 6,5 polegadas dele é ideal pra se sentir dentro dos filmes, séries ou jogos. A resolução é Full HD com cores vivas e nítidas, além de ter borda infinita, pra dar a sensação de ser maior ainda.


Outro detalhe é ser agradável aos olhos porque o brilho se adapta a diferentes tipos de luz. Assim você pode navegar nas redes sociais e curtir e-books sem os olhos cansarem com a leitura. Demais, né?


O Galaxy A52 vem ainda com dois alto-falantes estéreo, um em cima e outro embaixo, criando som ambiente incrível!

 

Fotos e selfies incríveis


O Galaxy A52 conta com 3 câmeras na parte de trás. A principal de 64MP, ou Megapixels, tira fotos sensacionais. A secundária com 12MP na grande angular permite imagens de fundo e panorâmicas detalhadas.


E a lente de profundidade com 5MP é muito legal pro modo retrato e efeito bokeh, que desfoca tudo ao redor pra dar destaque aos rostos ou fotografar objetos próximos.


Já as selfies ficam com cara profissional na câmera frontal de 32 MP, viu?


Além disso, o recurso de estabilizador óptico evita imagens tremidas e dá a mesma qualidade de cor e resolução quando quiser registrar um momento especial no escuro.


E isso serve também pra vídeos, pois esse recurso permite gravar em movimento em alta resolução. Aí sim!


E quer mais? O acabamento dele é resistente a respingos e à prova d'água, suportando até 30 minutos em um metro de profundidade. Vai ser divertido ensaiar várias poses na praia ou piscina sem estragar o celular!

 


São 3 câmeras na traseira com 64MP e uma de 32MP pra selfies


Até 2 dias de carga


E o melhor é que todos esses recursos poderosos não acabam rapidinho. A bateria de 4.500 mAh, ou Miliamperes, se ajusta ao que você tiver fazendo, economizando energia!


E aí, gostou? Encontre os Samsung Galaxy A52 aqui no Magazine Luiza!


Saiba Mais:


Agora, precisa de um acessório pra acompanhar esse smartphone? Na matéria Conheça o Galaxy Smart Tag eu explico como o chaveirinho inteligente te ajuda a encontrar objetos e pessoas.


Aproveite a tela grande do A52 pra pôr em dia as conversas, reuniões ou fazer encontros virtuais. É só baixar o Google Meet.


Segurança também é importante, sabia? Então a dica é contratar o Magalu Conecta que dá proteção antivírus e guarda os documentos mais importantes na nuvem.