Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Árvore de Natal veja todos os tipos!

Árvore de Natal veja todos os tipos!

Conheça todos os tipos pra arrasar na sua decoração!

Decoração para Casa

Atualizado em 7 Out 19

3 min de leitura

Gente, a decoração de final de ano pede uma árvore de Natal bem bonita, né? Além de ser tradicional nessa época, dá pra colocar os presentes e enfeitar cada vez de um jeito diferente! E o mais legal é que tem árvores de vários estilos e tamanhos pra caber em todos os espaços, viu? Vem comigo que eu vou te mostrar alguns modelos de árvore de Natal:


Árvores grandes

Sabe aquelas árvores tradicionais que você vê nos filmes, com mais de um metro e meio de altura? Elas são ótimas pra quem tem espaço em casa e adora entrar no clima de Natal com uma decoração bem bonita!


Tem modelos de 1,80m e até de 2,40m acredita? A maioria dessas árvores vêm pré-montadas, ou seja, é só tirar da caixa, encaixar uma parte na outra, abrir os galhos e decorar com as cores e objetos que você preferir. Demais, né?

Esses modelos normalmente são montados no chão mesmo, então não precisa colocar mesinhas embaixo como apoio, tá?


Outro detalhe muito legal é que essa árvore de Natal tem vários modelos. Você pode escolher aquela verde, bem tradicional, ou outros tipos, como as que têm um acabamento branco por cima, como se fosse neve! Também tem as que já vem com alguns enfeites, como pinhos e cerejas, que já são pré-decoradas e é só você finalizar. Prático, né?

 

Olha esse modelo já pré-enfeitado, é só dar o toque final da decoração!


Árvores menores

Seguindo esse modelo pré-montado, ainda tem as árvores de tamanho menor, viu? Elas têm mais ou menos 90cm de altura e são ótimas pra quem não tem muito espaço em casa, porque cabem em cima de uma mesinha de centro ou até no rack. Adorei!


Esses modelos também são pré-montados e fáceis de desmontar. Quando o Natal acabar, é só guardar na caixa e pronto! Legal, né?


Uma dica é usar esse tipo de árvore em espaços menores, como apartamentos pequenos e até escritórios, pra dar um clima natalino sem ocupar muito espaço. Muito bom!


Mini-árvores

Agora, se você quer uma árvore mais discreta e que ocupe ainda menos espaço, as mini-árvores são perfeitas pra não deixar passar a decoração natalina em branco, viu? Tem alguns modelos que tem 50cm de altura e ficam ótimos em cima do rack, da mesinha de canto ou até no aparador da sala de jantar.


Mas tem modelos ainda menores, com 30cm, que cabem em qualquer lugar! Inclusive, é uma boa ideia colocar uma árvore em cada mesa no seu escritório e distribuir elas pela empresa, em mesas de recepção, por exemplo. Legal, né?

 

Essa árvore é pequena e já vem até decorada, pronta pra enfeitar seu escritório!


Árvores tipo pinheiro

Olha, o pinheiro é a cara do Natal, né? E muita gente adora decorar a casa com uma árvore que lembra ele! Tem alguns modelos feitos de plástico que imitam um pinheiro perfeito pra você enfeitar com luzes e objetos de decoração! Eles ficam ótimos no hall do prédio, na recepção da sua empresa e até em casa ou na varanda do apartamento pra dar aquele charme!


 
As que imitam um pinheiro são charmosas e combinam com muitas luzes coloridas!

 

Agora que você já conhece vários tipos de árvore de Natal, que tal escolher a decoração do restante da casa pro dia da ceia? Aqui eu dou umas dicas bem legais pra você caprichar na decoração!


Aqui no Magazine Luiza tem vários modelos de árvore de Natal pra você escolher! Vem conferir e deixar suas festas de final de ano ainda mais bonitas!