Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

As vantagens de ter um DVD Player

As vantagens de ter um DVD Player

Conheça todas as funções de cada modelo e escolha o seu

DVD e Blu-Ray Player

Atualizado em 5 Fev 18

2 min de leitura

Gente, o DVD player evoluiu tanto que tem vários modelos diferentes por aí, viu? Agora, além de assistir a filmes e séries em qualquer lugar com ele, dá pra usar o aparelho pra cantar e até jogar! Vem comigo que eu vou te explicar direitinho como funcionam os principais aparelhos de DVD.


Convencional

O modelo convencional de DVD Player é o mais básico. É só ligar ele na sua TV e assistir a seus filmes, shows ou séries!


Portátil

A versão portátil do DVD Player parece um notebook e alguns modelos têm até tela giratória! Legal, né? Assim, você pode ter o seu momento de lazer onde e quando quiser, inclusive em viagens!


Com função Karaokê

Se você gosta de reunir a turma toda no fim de semana e soltar a voz, esse DVD player é o ideal pra você! A função karaokê libera o acesso aos DVDs com diversas músicas. Daí, é só cantar juntinho com a melodia! Ah, e uma dica legal é escolher esse modelo com entrada USB pra usar pen drive com músicas também.


Com jogos

O DVD Player com função videogame vem com controle e jogos! Assim, além de assistir aos seus conteúdos favoritos, dá pra se divertir jogando algumas partidas de corrida ou vencendo as fases de um game de plataforma.


Com função Ripping

A função Ripping serve pra transferir o áudio gravado de um CD ou DVD pra um pen-drive, deixando ele no formato MP3. Daí, você consegue salvar as suas músicas preferidas de um super show e ouvir todas no carro, por exemplo.


Com aplicativos

Não tem uma Smart TV ou Chromecast? Não tem problema! Alguns DVD Players têm aplicativos como Netflix, YouTube e outros. Basta configurar ele pra acessar a sua conexão com a internet e pronto!


Quer saber a diferença entre DVD e Blu-ray? Aqui eu te explico tudinho!


Agora, que tal escolher o seu DVD Player aqui no Magazine Luiza?