Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Atari Flashback conheça esse console

Atari Flashback conheça esse console

Essa é a nova versão do clássico game Atari!

Consoles e Jogos Clássicos

Atualizado em 2 Abr 19

2 min de leitura

                

Gente, o Atari é um videogame clássico que tem fãs de carteirinha até hoje e, por isso mesmo, ganhou uma versão novinha chamada Atari Flashback! Você vai poder se divertir de montão num console com carinha de antigo, mas todo moderno por dentro! Quer saber tudo sobre ele? Vem comigo que eu te conto!


Novas configurações

Olha, o Atari Flashback tem o mesmo visual que o primeiro console de 1972, mas com entradas diferentes pra plugar na televisão, viu? Você pode ligar ele com o cabo HDMI e jogar com ótima qualidade!

Outra coisa que arrasa no Atari Flashback são os tradicionais controles quadradinhos iguais aos do console original. Adorei!

Já quanto aos jogos, ele vem com até 120 games pra você se divertir, e o melhor, tudo na memória do aparelho. Alguns dos grandes sucessos tão lá, como o Pacman, Frooger, Space Invaders, Pitfall entre tantos outros! Além disso, o novo console Atari vem também com entrada pra SD Card e, por isso, dá pra colocar muitos jogos nele!

E tem mais, dá pra salvar seu jogo e depois, quando quiser, continuar de onde parou. Aí sim, hein?


Console portátil


Essa versão portátil do Atari Flashback você tem 70 games pra jogar


Agora se um novo console do Atari já é incrível, imagina só um modelo que seja portátil? Pois é! Você também pode escolher outra versão desse videogame num modelo que parece um celular! E o melhor de tudo é que dá pra ligar esse console na TV. Basta usar um um cabo P2. Muito prático!

E com essa versão, você pode jogar 70 games que já tão salvos no console, e pode levar ele pra onde quiser e se divertir em qualquer lugar. Moderno, né?


Ah, que tal saber um pouquinho mais sobre os jogos do Atari? Aqui que eu te conto mais sobre eles!

Gostou? Então, vem conferir aqui no Magazine Luiza os modelos de Atari Flashback que tem pra você se divertir!