Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Barbearia: Dicas pra montar a sua!

Barbearia: Dicas pra montar a sua!

Vem ver quais móveis e aparelhos você precisa ter!

Barbearia

Atualizado em 15 Mar 19

2 min de leitura

               

Pra montar uma barbearia é ideal que você tenha móveis e aparelhos práticos e modernos pra te ajudar com os clientes! O bom é que tem muita coisa legal pra escolher e arrasar no seu negócio, viu? Quer umas dicas? Vem comigo!


Cadeira pra barbearia


Essa cadeira pra barbearia é reclinável, tem ajuste de altura e suporte pros pés


Olha, a cadeira pra barbearia é um móvel que vai dar conforto pros seus clientes na hora de cortar cabelo, fazer a barba e muitas outras coisas.

 

O ideal é que você escolha modelos de cadeira pra barbearia com o encosto das costas e da cabeça reclinável, ajudando bastante em todo tipo de tarefa. Além disso, também é legal que tenha apoio pras pernas e pés, tá?

 

Ah, e se a cadeira tiver ajuste de altura, melhor ainda! Assim, você vai poder atender tanto crianças como adultos. Bom, né?


Espelho
 

Com luzes nas laterais, esse espelho é ideal pra montar uma barbearia


Gente, ter um espelho é fundamental pros clientes se olharem enquanto você tá fazendo um corte de cabelo ou a barba, por exemplo. E, além disso, esse acessório pode deixar a barbearia bem estilosa! Isso sem falar que o espelho ainda passa a sensação de que o ambiente é maior, sabia?


Móveis em geral


Esse sofá com pés palito tem um visual bem moderno pra colocar na sua barbearia


Alguns móveis que podem deixar a sua barbearia ainda mais incrível são um bom sofá, pra ficar na recepção ou no próprio salão; estantes pra organizar os produtos de beleza que você vai usar nos clientes; nichos e cubos que são muito bons pra separar toalhas e objetos menores; um gaveteiro pra guardar e organizar pente, tesoura e navalha pra barbeiro, e muitos outros acessórios.


Aparelhos e acessórios
 

O organizador de máquinas de barbear mantém os aparelhos no lugar certo


Agora, pra você cortar cabelo, fazer a barba e muitas outras coisas, é ideal ter o barbeador elétrico, o aparelho de barbear; e a máquina de cortar cabelo com vários tipos de pente pra diferentes alturas de corte. Além disso, ter um bom aparador de pelos é ótimo pra aparar pelos do nariz, orelhas e sobrancelha. Aí sim!

 

Ah, e não esqueça de ter os clássicos de uma barbearia, como o pente, a tesoura e a navalha pra barbeiro. Tem também os pentes pra cabelo e barba, além do pincel tradicional pra passar o creme de barbear.

 

E pra arrasar ainda mais, vale a pena ter um organizador de máquinas de barbear, viu? Com ele você vai deixar todos os aparelhos um do ladinho do outro. Tem ainda o aquecedor de toalhas, ideal pra deixar essas peças bem quentinhas pra passar no rosto ou deixar na cabeça depois de lavar os cabelos!


E aí, gostou das dicas? Aqui no Magazine Luiza tem todos os móveis e aparelhos pra montar a sua barbearia! Vem conferir!