Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Barbie, Polly e várias outras bonecas

Barbie, Polly e várias outras bonecas

Várias bonecas pra brincadeira ficar ainda melhor!

Bonecas e Acessórios

Atualizado em 11 Set 19

2 min de leitura

Gente, a Barbie é uma das bonecas preferidas da garotada, porque com ela dá pra criar vários tipos de faz-de-conta com diferentes cenários e profissões, né? Só que além dela, tem outras opções bem legais de boneca pra soltar a imaginação dos pequenos. Quer ver? Vem comigo, que eu te mostro!


Polly Pocket

A Polly é uma versão de bolso criada pelo mesmo fabricante da Barbie, sabia? O melhor dessa boneca colecionável é que dá pra ter muitos acessórios, cenários e amiguinhos de brinquedo, tudo fácil de carregar nas viagens ou pra casa dos colegas. Gostei!


E assim como a Barbie, a Polly tem um estilo de vida com carros, casa da praia, casa na árvore, parque aquático, lojinhas e muito mais! Essa é a Pollyville, o universo da Polly pra meninada criar muitas histórias com a boneca e suas amigas, como a Shani e a Crissy. Incrível, hein!?


A Polly tem um estilo de vida incrível, com bichinhos e suas melhores amigas!


LOL

Já as LOL são muito estilosas, hein! E são várias séries pra você escolher qual colecionar: tem LOL com glitter, com confete, com bichinhos e até as versões pequenininhas ou Big Surprise, que são os modelos maiores. Ufa, quantas opções, né?


E além dos acessórios que vêm com elas e das próprias bonecas colecionáveis, tem também os cenários pra transformar sua LOL num ícone da moda. Com a Glitter Station, por exemplo, dá pra produzir a sua boneca dos pés à cabeça. Demais!


Tem  ainda as bolsas, maletas com glitter e pochetes em formato de pérola pra você carregar sua LOL por aí. Ou se preferir, uma casa gigante pra brincar com ela e suas amigas! Vi vantagem!
 

Loll Glitter Station: brinquedo feito pra produzir sua boneca


Minis My Little Pony Twilight Sparkle

Pra quem gosta do mundo dos unicórnios, fadas e outros seres encantados, as mini bonecas Equestria Girls, seus bichinhos e pôneis coloridos são muito divertidos! Eles são todos articulados, então dá pra mexer braços, pernas, mãos e cabeça pra fazer a pose que quiser!


E além de lindos, cada pônei ou boneca vem com looks descolados, com pentes pra criar diferentes penteados nos cabelos e crinas, acessórios como roupinhas, bolsas e sapatinhos. Um charme! 
 

As bonecas My Little Pony são cheias de estilo!


Shopkins

Agora, também tem coleções com vários personagens fofos, viu? Esse é o caso dos Shopkins, que têm forma de objetos como batons, bolsas, caixinhas e são bem fáceis de carregar pra qualquer lugar, viu? Uau!


Os Shopkins podem vir dentro de uma cestinha surpresa ou num kit com vários. Os cenários são incríveis com lojas, casas, confeitarias, ferinhas e muitos outros playsets coloridos. Legal, hein!


Mas se ainda assim seus filhos preferirem bonecas maiores, a boneca Shopkins, com looks inspirados em doces, cabelos coloridos e vários acessórios, é perfeita pra combinar com os amiguinhos Shopkins, tá?


Boneca Shopkins e shopkins: vários tipos fofos pra colecionar!

 

E aí, gostou? Então agora dá uma olhadinha aqui, que eu vou te contar sobre a Baby Alive, a boneca que toma mamadeira, come e faz xixi igual um bebê!


Escolha aqui no Magazine Luiza as bonecas colecionáveis pra criançada brincar muito!