Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Bastão de selfie

Vem saber como esse acessório te ajuda a conseguir as melhores fotos e vídeos!

Acessórios para Celular

Atualizado em 26 Set 18

2 min de leitura

Gente, o bastão de selfie é super útil na hora de tirar fotos, né? Afinal, é muito chato quando você precisa esticar todo o braço pra sair na foto com os amigos ou pra tentar mostrar você e a paisagem ao mesmo tempo!


É por isso que esse acessório é essencial pra quem gosta muito de fazer selfies, de viajar e pra quem quer gravar vídeos com mais estabilidade. E o bom é que apesar de compacto, o bastão de selfie consegue afastar o celular o suficiente pra que você tire as melhores fotos e grave vídeos lindos!


Agora, a melhor parte desse acessório é que ele funciona com qualquer celular: não importa se ele tem 4 polegadas ou 6 polegadas. É que como a garrinha dele é ajustável, todo mundo pode usar o bastão de selfie! Inclusive, tem modelos que você pode usar o bastão tanto de pé quanto deitado, viu?


Outro detalhe bem legal é que tem bastões de selfie com entrada P2, que é aquela do fone de ouvido, sabe? É só você espetá-la no celular e apertar um botão no próprio acessório pra fazer as fotos. Fácil, hein?


Ah, e dependendo do seu smartphone Android, você só precisa mostrar a palma da mão pra câmera que ela aciona um timer. É muita praticidade!


E olha só: não são só os smartphones que podem usar esse acessório, viu? Tem modelos voltados pra câmera GoPro que, além de trazer a mesma experiência, também permitem que você grave vídeos sem ficar com a imagem tremendo. Sem falar que dá pra mostrar melhor a paisagem com a câmera mais alta, né?


Dicas pra fazer as melhores fotos com o bastão de selfie

O bastão de selfie é ótimo pra tirar fotos com belas paisagens de fundo!


Gente, é muito simples fazer as melhores fotos com o bastão de selfie! Uma dica é esconder o acessório na hora de fazer o clique: seja cortando a foto depois ou inclinando ele duma maneira que o bastão não fique aparecendo, tá?


Outra dica muito importante é ver se a foto tá retinha. Então ative o efeito de grade na câmera do celular pra ver se a paisagem não tá torta nem nada.


E pra fazer fotos em grupo, o ideal é levantar o bastão, assim você mostra o fundo e também a turma toda. Arrasou!


Viu como o bastão de selfie é só sucesso? Escolha o seu aqui no Magalu!