Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Bebê: fantasia pra todo gosto!

Bebê: fantasia pra todo gosto!

Conheça os modelos pra usar em datas especiais e no dia a dia!

Fantasia Infantil

Atualizado em 18 Set 19

2 min de leitura

Gente, os bebês ficam um charme fantasiados pra festas, né? E o legal é que as fantasias pra eles não precisam ser usadas só em datas especiais, como carnaval e halloween. Dá pra criar looks incríveis pro dia a dia ou combinar o visual dos pequenos com o tema da festa de aniversário dos coleguinhas. Agora, vem comigo saber mais sobre essas peças!


Arrase na foto!

Pra deixar o bebê sempre lindo em qualquer ocasião, tem vários tipos de fantasia pro dia a dia! As mais fresquinhas são os bodies de algodão, que não esquentam e nem provocam alergias, tá? Tem com desenho de fraque, sereia ou herói com capa destacável e tudo!

Body da Mulher Maravilha: dá pra usar nos passeios também!


Agora, se você prefere modelos com acessórios pra levar o bebê pro carnaval, por exemplo, os macacões de galinha pintadinha com chapéu ou a fantasia de fada com complementos como asas e coroa são demais! Os acessórios também são feitos em tecido como tule e poliéster com detalhes grandes pra criança não se machucar nem engolir partes dele.


E se esfriar, não tem problema que a festa à fantasia ainda vai se um sucesso, viu? As roupinhas de microfibra com gorro em formato de bichinhos ou unicórnio são bem quentinhas e antialérgicas. E sabe o que é melhor? Algumas ainda servem como pijama.

Esfriou? Invista nas fantasias do tipo macacão com gorro!


Personagens e datas

Além do carnaval, tem o Halloween, o arraiá junino e as festinhas de aniversário, né? Pra essas datas vale apostar nas roupas de personagens ou as feitas especialmente pra data! O bebê vai ficar muito lindo de cowboy ou cowgirl com camisa xadrez. Dá até pra montar um look caipirinha com calça jeans e botas! Amei!


Já pro Halloween, vale a pena usar o vestidinho ou body de algodão em formato de abóbora. Mas tem também fantasia de bruxa, mago ou de vampiro, com capa e chapéu pra quem adora acessórios!

Conde Drácula com acessórios: capa destacável e gola com babador


Já pro aniversário dos seus filhos ou dos amiguinhos, usar fantasia de personagem com o mesmo tema da festa é muito fofo, viu? E olha, tem do Pequeno Príncipe, do vaqueiro Woody do desenho Toy Story, das Princesas da Disney, dos Minions e muitos outros que rendem selfies incríveis.

Vestido com tule e paetês: combina com festa de aniversário!


E aí, gostou das dicas? Então agora clica aqui que vou te mostrar as fantasias que fazem sucesso com as crianças maiores!


A fantasia perfeita pro bebê arrasar em todas as ocasiões tá te esperando aqui no Magazine Luiza! Vem ver!