Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Bebedouro, necessário e importante!

Bebedouro, necessário e importante!

Fornecer água limpa para os clientes causa boa impressão e evita problemas de saúde!

Cozinha Industrial

Atualizado em 11 Nov 14

2 min de leitura

bebedouro-de-mesa-refrigerado-por-compressor-latina-br355

Você sabia que alguns estabelecimentos, como casas de shows, precisam ter bebedouros para o público, obrigatoriamente? Bebedouro é um item muito importante se você possui uma empresa grande, que seja frequentado por muitas pessoas ao mesmo tempo, como em buffets.

Você pode e deve ter bebedouros à disposição de seus funcionários e dos seus clientes, isso é uma gentileza que agrada a todos. Imagine em pleno verão, como faz a diferença!

Se você não vende água engarrafada, então oferecer água é necessário. No nosso país tropical, a oferta de água é importante para refrescar o calor, matar a sede e prevenir a desidratação, lembrando da indicação médica de que um adulto deve ingerir em média 2 litros de água por dia, hein!

Gente, todo tipo de negócio só tem a ganhar com a presença de bebedouros. Na hora de escolher o modelo, você pode optar entre o de mesa, de coluna ou de parede! Ficou na dúvida? Então vem com a Lu, que eu te ajudo!

O de mesa é ideal para ambientes pequenos como escritórios, salas de aula e de espera. Oferece até 3,3L por hora de água natural, gelada ou misturada, e seu gás refrigerante é ecológico, ou seja, você não agride o meio ambiente! Legal, né?

Já o modelo de coluna é excelente para lugares com grande movimento de pessoas como indústrias, lojas e clubes, fornecendo água refrigerada em grande quantidade e sem necessidade de reservatório, em copos ou em jato. Cada funcionário pode trazer sua garrafinha ou caneca, evitando o gasto com copos descartáveis!bebedouro-de-parede-refrigerado-inox-ibbl-bdf-100

O modelo de parede oferece algumas vantagens em relação aos outros por não ter tubulação ou fios elétricos aparentes e não atrapalhar a limpeza do chão e do entorno. E olha só que legal, ele serve para ambientes internos e externos e tem até indicação em braille, ajudando deficientes visuais. Serve até 6,6L de água fria, mista ou gelada, por hora e é indicado para hospitais, escolas e cozinhas industriais, onde a facilidade de limpeza é importante.

Este novo modelo com frigobar e água fria, gelada ou quente é um luxo para escritórios, consultórios, salas de espera e qualquer lugar onde se queira servir água gelada ou oferecer cafés instantâneos e chás quentinhos. O mini frigobar guarda frutas, refrigerantes e iogurtes. Muito bacana!

E aí, gostou das dicas?! Aprovei e escolhe um para sua empresa!