Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Bermuda pra triathlon: o conforto id

Bermuda pra triathlon: o conforto id

Veja como essa peça pode ser uma grande ajuda no seu desempenho!

Vestuário Esportivo

Atualizado em 28 Jun 19

2 min de leitura

Gente, a bermuda pra triathlon é diferente das outras, principalmente porque ela tem tecidos que te ajudam a ter mais mobilidade no esporte, viu? E pra você ter uma ideia, a maioria dos modelos contam com materiais que secam rápido, são leves, ficam bem justos no corpo e ainda tem malha que mantém a temperatura do corpo sempre igual! Quer saber mais? Vem comigo!


Dá pra usar essa bermuda pra outro esporte?

Sim! Por mais que a bermuda pra triathlon seja ideal pra esse esporte, dá pra usar em outras práticas esportivas também, tá? Isso porque ela é feita pensando no maior conforto possível que um atleta deve ter durante longas maratonas ou treinos intensos.


Então, se você quiser escolher esse modelo pra uma simples corrida, caminhada, ou qualquer outra atividade, não tem problema. Inclusive, é capaz de você adorar e querer sempre esse tipo de roupa esportiva.


Tem tipos diferentes de bermuda pra Triathlon?


 Essa bermuda se ajusta bem ao corpo e dá facilidade nos movimentos


Olha, a maioria dos modelos de bermuda pra triathlon são bem parecidos, tá? O que é diferente mesmo é a questão da cor, da modelagem da cintura, se é baixa, média ou alta; e se a peça é masculina, feminina ou até mesmo unissex!


Ou seja, dá pra você escolher entre vários modelos bem legais! Vai depender do que mais agradar no seu treino ou competição.


Mas tem uns detalhes bem legais dessa bermuda, viu? Por exemplo, tem alguns modelos que são mais acolchoados ou com tecido antibacteriano. Sem contar nos tipos que vem com tecido de compressão ou os em formato anatômico. Amei!


É preciso ter algum cuidado com ela?

Sim! Principalmente na hora de lavar! Evite colocar a bermuda pra triathlon na máquina de lavar com água muito quente ou com sabão que tira manchas. O ideal é lavar a mão ou na máquina, com água fria e sabão comum ou neutro.


Já na hora de secar, deixe a bermuda num lugar arejado e não diretamente debaixo do sol quente.


Ah, e você já conhece a bermuda térmica? Então dá uma olhadinha aqui que eu te conto tudo!


Gostou? Aproveite e escolha a sua bermuda de triathlon aqui no Magazine Luiza!